Datena

Datena

Datena se envolve em barraco em churrascaria, derruba jornalista no chão com chute e insulta: “Te destruo”

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
Datena (Foto: Divulgação)

Datena, apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, já se envolveu em inúmeros barracos nos bastidores, com Milton Neves e Gilberto Barros

Datena completou recentemente 64 anos e mostrou que ainda não deixou o sangue esfriar, já que os momentos de estresse em frente às câmeras são intensos. O âncora do “Brasil Urgente”, da Band, chegou a atacar uma caneta em uma câmera em um momento de raiva, mas esta não foi a primeira vez que ele perdeu a paciência. O veterano já chegou até a brigar com Milton Neves e Gilberto Barros verbalmente.

O jornalista já demonstrou seu ódio profundo por Milton Neves por duas vezes. A primeira aconteceu em 2003, quando os dois eram concorrentes e não se bicavam de jeito nenhum. O apresentador de programas esportivos assumiu o comando do “Cidade Alerta” naquela ocasião e causou a revolta de Datena.

Datena, do "Brasil Urgente", da Band, e Datena se odeiam (Foto: Reprodução
Datena, do “Brasil Urgente”, da Band, e Datena se odeiam (Foto: Reprodução

INSULTOS E B.O

O titular do “Brasil Urgente” compareceu a um evento e cumprimentou todos os presentes, menos Milton Neves, que ainda ouviu do rival. “Se você me chamar de novo de cachorro louco no ar, eu acabo com você, te arrebento, te destruo, te quebro”, disparou Datena. O colega, por sua vez, registrou um Boletim de Ocorrência contra o veterano.

Veja também

Em 2014, Datena também invadiu a rádio de Milton Neves, apesar de terem feito as pazes, aos gritos, mas parece que nada foi esclarecido até o momento.

A PIOR DE TODAS

A pior briga do jornalista com alguém que trabalhou na Band aconteceu dentro de uma churrascaria com Gilberto Barros. O apresentador do “Brasil Urgente” estava com a esposa e um dos filhos no estabelecimento, mas não quis cumprimentar o colega de profissão por ter recebido nota 5 de Barros em um programa de televisão.

Os dois começaram a brigar feio e a situação saiu do controle. O barraco teve insultos, aconteceu em 2009, dentro de um restaurante de São Paulo. Gilberto Barros afirmou que foi derrubado pelo veterano e chutado pelo filho. A defesa de Datena afirma que o rival escorregou e caiu sozinho.

Gilberto Barros durante participação no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Gilberto Barros durante participação no “The Noite” (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários