Datena

Datena se esgoela ao vivo na Band, soca câmera, faz gestos obscenos e não aceita ser contido: “Vou dar porrada”

Datena, Band
Datena revoltado durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador se revoltou durante a transmissão do noticiário, não se controlou e soltou o verbo

Datena protagonizou uma cena polêmica no Brasil Urgente ao vivo, nesta quarta-feira (17), na Band. Revoltado com os preços dos produtos nos supermercados, o jornalista foi aos berros e cobrou medidas imediatas.

“Eu vou dar porrada! Se não reduzir o preço da carne para o consumidor no mercado, eu vou dar porrada. Se o cara zerou o imposto do leite, não pode continuar custando essa barbaridade”, disparou o comunicador.

“Não importa o que a economista fala, tem que abaixar o preço. Tirou o imposto e os caras querem cobrar a mesma coisa? Já não basta o que esses mercados ganharam até agora? É só no nosso [bolso]? Precisa parar com essa política”, acrescentou Datena.

Ele ainda fez questão de mostrar relatos de pessoas que estão passando necessidades em casa diante da atual situação econômica. Como apontaram as entrevistas, boa parte delas estão desempregadas em decorrência da pandemia do coronavírus.

Datena
Datena ficou revoltado ao mostrar os preços altos dos produtos nos supermercados; o apresentador expôs relatos de pessoas que estão passando necessidades, mas dividiu a opinião do público (Foto: Reprodução / Band)

Declaração de Datena repercute nas redes sociais

O posicionamento do apresentador, é claro, não passou batido. Apesar da tentativa de mostrar que está do lado da popular de renda baixa, ele dividiu opiniões. Enquanto alguns apoiaram, outros o chamaram de “conveniente”.

+ Oficial: William Bonner convoca reunião na Globo, confirma demissão para dezembro e deixa Renata desesperada

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.