Datena

Datena se esgoela na frente de Catia Fonseca, bate boca e exige que gritaria seja paralisada no ponto eletrônico

Catia Fonseca e Datena interagiram no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e Datena interagiram no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena não esperou o fim de sua interação com Catia Fonseca para detonar uma atitude dos funcionários que trabalham no “Brasil Urgente”

Datena perdeu a paciência com a equipe do “Brasil Urgente” e nem Catia Fonseca foi poupada dos gritos do jornalista, na última segunda-feira (25). Durante o bate-papo diário entre os comunicadores, o veterano da Band decidiu rasgar o verbo sobre o trabalho dos funcionários que fazem o programa ir para o ar.

+ Record vê arrependimento nacional e Gottino vira as costas com Luiz Bacci: “Inesperadamente”

+ Globo estreia série comandada por Drauzio Varella dentro do É de Casa: “Vital para qualquer país”

“O detalhe é o seguinte… parem de gritar no meu ouvido aqui. Cada hora chega uma informação, uma hora o cara te passa 20, 25 e agora caiu pra 19… Que diferença faz 19 mortos, ou 21 mortos?”, disparou o âncora no início do telejornal sobre o acidente de ônibus que aconteceu no Paraná.

Antes de encerrar a conversa com Catia Fonseca, Datena continuou fazendo suas reclamações. “Já é uma grande tragédia. Aí gritam desesperadamente no ouvido da gente. A gente tem que gritar para essas autoridades para que ônibus clandestinos não continuem trafegando por aí”, detonou.

LAMENTOU MILHARES DE MORTES

Datena tem feito muitas críticas ao governo por causa da situação descontrolada da pandemia no país. Na semana passada, o jornalista lamentou muito a situação caótica que o país tem enfrentado com as mortes provocadas pelo coronavírus.

+ Audiência 22/01: SBT leva surra da Record por horas e Escrava Mãe pisa na cabeça do Triturando

“O grande problema é que, por exemplo, a gente tá discutindo que não tem vacina, e não tem mesmo. Se todas as expectativas derem certo, é possível que a gente consiga vacinar no fim do ano. Se tudo começar do jeito que estiver, é possível que a gente só tenha vacina em 2022. E essas cepas estão matando mais gente”, disparou no “Brasil Urgente”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!