Datena

Datena

Datena se irrita com homem quase nu invadindo o Brasil Urgente e escorraça equipe ao vivo: “Tira”

Datena expõe aliança com Ciro Gomes nas eleições de 2022 - Foto: Reprodução
Datena expõe aliança com Ciro Gomes nas eleições de 2022 – Foto: Reprodução

Datena se irritou com cinegrafista por mostrar imagem de homem em roupa íntima no Brasil Urgente

José Luiz Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos jornalistas de maior personalidade do país. Tanto é que o apresentador não costuma poupar ninguém e costuma tecer várias críticas ao vivo e também fora do ar. Neste sábado, 4 de setembro, o contratado da Band acabou perdendo a cabeça durante o Brasil Urgente.

Tudo começou quando Datena decidiu chamar um link ao vivo que mostrava o trânsito na saída de São Paulo rumo à Baixada Santista para curtir o feriadão prolongado. Mas, a equipe do Brasil Urgente acabou mostrando um outdoor com um homem em roupas íntimas. Bastou isso para que o jornalista se incomodasse.

Rapidamente, Datena pediu que as imagens fossem tiradas do ar. “Tira esse cara de cueca daí. Me ajuda aí. [Estamos] fazendo publicidade de graça? Abre mais. Aí não, né, Latino. Você já deveria ter cortado antes. O cara com aquele cuecão lá”, disparou o jornalista. Em seguida, o jornalista aproveitou para emendar outro assunto.

O apresentador acabou falando a respeito da crise hídrica e o quanto isso tem mexido com o preço da energia no Brasil. “Esses caras estão aumentando a energia elétrica porque os reservatórios estão baixos, mas pode ter certeza que vai chover. Aí quero ver eles abaixarem o preço”, detonou Datena, que ainda deu um aviso.

Datena se irritou, após imagem de homem de cueca aparecer na tela da Band (Foto: Reprodução)
Datena se irritou, após imagem de homem de cueca aparecer na tela da Band (Foto: Reprodução)

DATENA APELA POR CONTA DO PREÇO DA ENERGIA

O jornalista ainda fez questão de implorar por chuvas e lançou um desafio: “Espero que tenha uma chuva fora da curva para esses caras calarem a boca. Eles demoraram a ligar as termelétricas e, quando fizeram, só serviu para aumentar os combustíveis para caramba. Quero ver se vão voltar atrás nessa bandeira desastrosa”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários