Datena

Datena

Datena se revolta com Catia e faz denuncia após assinar contrato fora da Band: “Estúdio caindo aos pedaços”

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador perdeu as estribeiras ao ver o telão se apagando na Band

José Luiz Datena nunca foi de fazer média com ninguém durante quase 2 décadas na Band, tanto é que na última sexta-feira, 15, o âncora do Brasil Urgente se revoltou com os funcionários da própria emissora durante um link com Catia Fonseca.

O jornalista estava no tradicional “Papo na janela” com a apresentadora do Melhor da Tarde, quando notou que uma parte do telão do telejornal estava apagando. 

“Esse monitor aqui é meu? Faz mais ou menos uns 5 anos que eu reclamo que esse monitor tá quebrado e que vai cair tudo aqui”, denunciou Datena, visivelmente transtornado.

“Trocaram?”, perguntou Catia. “Trocaram coisa nenhuma, não tá vendo? Ta falhando aqui”, seguiu o jornalista. “Isso aqui tá mais velho do que eu, mas vai fazer o que? Nós estamos abandonados aqui no Brasil Urgente”, disparou.

“Quando eu reclamo do monitor, não é com a nossa equipe técnica é de quem é responsável por mudar esse negócio há muito tempo. Isso é um desserviço ao telespectador da Band que não merece isso”, ressaltou Datena, esbravejando.

Veja também

Datena se revoltou ao ver parte do telão se apagando ao vivo
Datena se revoltou ao ver parte do telão se apagando ao vivo- Foto: Reprodução

A revolta do âncora do Brasil Urgente foi tão grande, que até Catia Fonseca ficou meio desconcertada com a situação.

“É por isso que eu fico chateado fico o programa inteiro desse jeito, não é bacana isso e olha que eu já avisei há muito tempo, há muito tempo. Não faço questão de ter estúdio grande, meu estúdio é pequeno, mas que funcione, porque a Band é muito grande pra ter esses pequenos problemas”, seguiu ele, reforçando que sua estrutura é pequena se comparada a outros programas da própria Band.

“É um desrespeito ao telespectador, é um pena”, finalizou Datena, encerrando o link com a Catia Fonseca.

Durante a transmissão ao vivo no Youtube da Band, alguns telespectadores reforçaram a reclamação do jornalista: “Estúdio tá caindo aos pedaços”, disse um. “Tá falindo o Brasil Urgente?”, ironizou um segundo.

DATENA ASSINA CONTRATO FORA DA EMISSORA

Já no meio político, Datena vem se movimentando para ser candidato a senador por São Paulo nas próximas eleições, inclusive, no início de abril, ele assinou o contrato de filiação com o PSC, dando mais um indício que o seu futuro deve ser fora da Band.

Em conversa recente com Catia Fonseca, ainda antes de mudar de partido mais uma vez, Datena confirmou que vai se candidatar ao pleito de senador após 20 anos como âncora do Brasil Urgente.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários