Datena

Datena

Datena se revolta com anúncio do governador João Doria, cancela aliança e detona: “De traído a traidor”

Doria desiste de candidatura presidencial e Datena se revolta
Doria desiste de candidatura presidencial e Datena se revolta (Montagem)

Datena fica revoltado ao receber pior notícia de aliados na política e se sente deixado pra trás

O apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, José Luiz Datena, não se conteve ao saber que o atual governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, desistiu de sua candidatura à presidência da república.

O caso é que o governador de São Paulo, João Doria informou sua decisão nada ortodoxa aos seus aliados nesta última quarta-feira, 30 de março, bem diferente do que Datena esperava dele.

José Luiz Datena se ficou indignado com a decisão de João Doria e disparou: “Acho um movimento completamente equivocado do Doria se ele fizer isso, porque passa de traído a traidor do [Rodrigo] Garcia. Implode a candidatura dele [a governador]”, afirmou o jornalista.

+Ludmilla esculacha Bolsonaro no palco do Lollapalooza e escancara torcida por Lula: “Neutro é shampoo”

José Luiz Datena é um atual pré-candidato ao Senado brasileiro. Por conta da notícia que chegou ao seu conhecimento, o apresentador disse que corta definitivaente sua ligação política com João Doria. “Doria fazendo esse movimento, não tenho mais nenhum compromisso com essa chapa. Porque aí quem se sente traído sou eu”, disparou o apresentador.

Datena era aliado de Doria
Datena era aliado de Doria (Reprodução/ Band)

Datena ainda colocou em voga a consideração em falta do atual governador: “Fiquei sabendo disso às 5h da manhã. Que aliados são esses?”, questionou o apresentador, revoltado com a notícia.

+Hebe Camargo chegou ao ponto de quase arrancar o SBT do ar: “Malandros, patifes, corja de safados”

Veja também

PRÉ-CANDIDATO 2022

Aproveitando o momento pertinente, José Luiz Datena relembrou o telespectador sobre sua possível candidatura: “Vou ser candidato ao Senado, mesmo independente. Por que eu vou largar o Senado? Por causa desse movimento, que é tão típico da política? Por essas coisas que o Brasil está nesta situação”, esculachou o apresentador do “Brasil Urgente”, da Band.

Até o momento, Datena ainda não revelou em qual partido irá se candidatar, mas revelou que já recebeu dois convites de chapas diferentes. Vamos aguardar o desenrolar dessa possível candidatura do jornalista que busca sempre pelo bem estar da população brasileira.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários