Datena

Datena se descontrola ao vivo, dá veredito bombástico e expõe realidade cruel: “Que você se exploda”

Datena Band
O apresentador do Brasil Urgente, Datena, foi surpreendido por uma pane no sinal que tirou toda a programação do ar (Foto: Divulgação)

Ao vivo, Datena choca ao falar de mortes e exibição de cadáveres

Datena, que comanda o Brasil Urgente deu o que falar durante edição de seu programa na Band que foi ao ar na tarde desta quarta-feira (6). O jornalista, que não tem papás na língua, ficou extremamente chocado com a quantidade de carros nas ruas, mesmo diante dos pedidos para que o isolamento social seja feito diante da propagação do novo coronavírus.

+Renata Vasconcellos vira alvo de comentário bombástico na redação do JN e ninguém esconde: “Pisou em Bonner”

Revoltado, Datena disse que algo precisava ser feito e chegou a falar sobre a possibilidade de mostrar os cadáveres das pessoas que estão morrendo por conta do coronavírus, como uma forma de deixar alerta de uma vez por todas, aqueles que insistem em sair de casa, mesmo diante dos pedidos para o isolamento.

+João Guilherme, filho de Leonardo, surge com shorts agarrado, tira a roupa e público não acredita: “Sério mesmo”

A opinião do jornalista da Band, obviamente dividiu opniões na internet. Datena disse que somente dessa forma as pessoas poderiam se dar conta da real gravidade da situação em que estamos passando.

Apesar da ideia, ele garantiu que não tem coragem de tomar tal atitude em seu programa e mostrar os cadáveres dos mais de 8 mil mortos, somente no Brasil, por conta da doença.

APRESENTADOR DEU IDEIA

Ainda em outro trecho do Brasil Urgente, Datena foi mais longe e procurou explicar sua ideia. O jornalista ressaltou que os psicólogos, estudiosos, deveriam se reunirem para acharem uma forma de garantir uma mensagem forte e impactante, para que aqueles que insistem em sair de casa, parem com tal atitude.

“Se você entendeu, tudo bem. Se não entendeu, que você se exploda. Eu só dei uma sugestão aqui. Há pessoas notáveis, psicólogos, caras que entendem de televisão muito mais do que eu que poderiam se reunir e tentar passar uma mensagem direta para o povo”, disse o apresentador ao vivo.

Datena
José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente, foi criticado por apoiar Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

ATAQUES NA INTERNET

Vale dizer que o TV Foco destacou aqui que Datena da Band segue recebendo uma série de ataques nas redes sociais. É que muitos telespectadores andam dizendo que o jornalista anda passando pano para o atual Presidente Jair Bolsonaro e diminuindo suas atitudes, que tem gerado bastante polêmica junto aos brasileiros.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco