Datena

Datena se revolta, e, após entrevistar Bolsonaro, massacra o governo: “Pisa na bola”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

No Brasil Urgente, Datena critica governo dias após entrevistar o presidente da república, Jair Bolsonaro

Datena surgiu completamente revoltado nessa sexta-feira, 12 de março. Isso porquê o jornalista da Band ficou abismado com o valor do novo auxílio emergencial.

Sendo assim, o âncora do Brasil Urgente massacrou o ministro da economia do governo Bosolnaro, Paulo Guedes. Segundo ele, o integrante da equipe de Jair não governa para pobre.

+Anitta, após rebolar com bumbum empinado e fazer tatuagem no ânus, surge com biquíni fino e partes vazam: “Depiladinha”

O fato aconteceu após Datena exibir uma reportagem sobre preços. Sendo assim, ele recordou a proposta aprovada pela câmera sobre o valor do auxílio. “Eu não tenho nada pessoal contra o ministro Paulo Guedes, mas também não tenho nada a favor, porque eu não sou amigo dele. Não sou nada. Eu acho que o ministro da Economia pisa na bola e governa pra rico, e não pra pobre. Eu disse isso para o presidente Bolsonaro, inclusive em entrevista. Eu acho que ele fica segurando (dinheiro para o povo)”, disparou.

“O auxílio emergencial que ele propôs na primeira onda foi de R$ 200 e não tinha nem inflação, nem o dólar estava nesse preço de hoje. Agora, ele propôs R$ 250 e a câmara (dos deputados), ao invés da outra vez forçar a barra, agora é base do governo. Paulo Guedes mandou fazer porque não queria que houvesse a oposição dentro da câmera”, analisou o jornalista.

Datena fala com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena fala com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na sequência, Datena se revoltou com o valor proposto para a nova rodada do auxílio. “Hoje, o cara pega o dinheiro na mão, como dólar do jeito que está custando, desaparece o dinheiro da mão dele. Então, Paulo Guedes, você podia ser ministro da Economia do Reino Unido”, sugeriu Datena.

Jornalista entrevista Bolsonaro

Datena, ao ver que Lula teve suas condenações anuladas no STF e passou a ser elegível novamente, tomou uma atitude que pegou muita gente de surpresa.

No entanto, em dado momento, Datena resolveu ligar para Jair Bolsonaro. Ao vivo, o jornalista questionou o presidente sobre sua opinião a respeito da decisão do ministro Fachin do Supremo Tribunal Federal, que anulou as condenações contra o ex-presidente Lula.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza