Datena

Datena, Sikêra e Luiz Bacci são denunciados, podem sair do ar na Record, Band e RedeTV e decisão é confirmada: “Safados”

Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem sair do ar na TV (Foto montagem: TV Foco)
Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem sair do ar na TV (Foto montagem: TV Foco)

Ativista propõe fim de programas polícias de Sikêra Jr. Datena e Luiz Bacci e escandaliza com situação

Um projeto que foi enviado ao Senado para votação feito pelo ativista Jonas Rafael Rossatto está dando o que falar e pode acabar por complicar e muito a vida de nomes da nossa TV como Luiz Bacci, Sikêra Jr. e até José Luiz Datena. Isso mesmo, para quem não sabe, eles comandam respectivamente o Cidade Alerta, Alerta Nacional e Brasil Urgente na Record, RedeTV E Band.

+Ana Maria Braga escandaliza, fala de sexo com diretor em sala, demissões na Globo e admite: “Cai rolando pelas escadas”

O projeto enviado ao Senado para votação feito pelo ativista, questiona a necessidade de programas policiais se utilizarem de pautas sensacionalistas e violentas como forma de ganhar audiência facilmente e até acabar por interferir diretamente no processo de desenvolvimento das crianças e adolescentes do Brasil.

De acordo com o ativista, ele acredita que programas policiais não deveriam ser exibidos na TV aberta na faixa que vai das seis da manhã até as dez da noite. O projeto chegou a receber mais de 22 mil assinaturas e agora seguirá para votação. O fato é que essa votação poderá interferir diretamente na vida de Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr, que hoje representam, por sinal, as maiores audiências de suas emissoras diariamente.

+Luiz Bacci tem vídeo íntimo, faz convite indecente com ‘quem quiser pode vir’ e é exposto por rapaz: “Mentira”

Agora, por meio de um novo vídeo no YouTube, o ativista Jonas Rafael resolveu esclarecer o motivo pelo qual está propondo tal ação. Além de destacar e reforçar os pontos já citados aqui, o rapaz, fez questão de destacar que vem recebendo ameaças da classe mais “conservadora”, inclusive, de pessoas ligadas à polícia.

Vale destacar que tal ação poderá interferir não só esses programas polícias de Datena, Sikêra Jr. e Luiz Bacci, que são os mais famosos, como também programas do mesmo cunho, que são exibidos em TVs locais. Na internet, a proposta tem gerado discussão, tem aqueles que dizem que tais programa são “safados”, enquanto outros, destacam que o controle remoto é livre para quem quiser mudar de canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!