Datena

Datena, ao vivo, silencia Catia Fonseca, exige que assunto seja esquecido e expõe mágoa na Band: “Incomoda muito”

Datena pediu para Catia Fonseca mudar de assunto (Foto: reprodução)
Datena pediu para Catia Fonseca mudar de assunto (Foto: reprodução)

O apresentador abriu o jogo com Catia Fonseca, no tradicional papo de janela, relembrando sobre seu programa dominical na Band

Datena, à frente do tradicional ‘Brasil Urgente’ nas telinhas da Band, bate um papo diariamente com Catia Fonseca, após o encerramento do ‘Melhor da Tarde’. Com um gostoso papo de janela, os contratados da emissora paulista falam sobre assuntos variados antes do âncora iniciar de fato os temas policiais.

Mariana Godoy, após quebrar a cara na Band e receber rasteira, expõe confirmação definitiva em textão: “Uma festa”

Na tarde desta sexta-feira (18), o apresentador acabou se incomodando com a colega de trabalho, pedindo de forma direta para que ela esquecesse o assunto e mudasse de tema enquanto eles ainda conversavam, já que não estava em um bom momento nos estúdios.

Incialmente, Datena havia questionado Catia Fonseca sobre a música escolhida por ela para finalizar seu programa. Expondo que era uma canção do pagodeiro Péricles, ela fez com que o jornalista relembrasse momentos ao lado do famoso em uma das vezes que lhe entrevistou.

“Que música é essa desse paracundê aí ein?”, questionou o apresentador, iniciando a conversa após ter assumido o ‘Brasil Urgente’. “É do Pericles, que hoje tem ‘Música na Band’ com ele, é muito bom né, boa gente e bom cantor”, rebateu a morena.

“O Péricles é bom demais, é gente boa demais esse cara. Ele esteve aqui no ‘Agora com Datena’, foi muito bacana quando ele esteve aqui”, expressou o comunicador. “Eu adorava seu programa, também o ‘Agora com Datena'”, comentou Catia Fonseca, rasgando em elogios para o colega.

Sonia Abrão fica de saco cheio da Globo, exige respostas ao vivo e é bombardeada ao ver Boni: “Tremeu na base”

Todavia, o que ela não esperava é que seria cortada e silenciada ao vivo por conta do assunto. “Catia vamos mudar de assunto, porque senão.. É melhor mudar de assunto que hoje eu não estou muito bom e me incomoda muito esse assunto do programa de domingo aí”, revelou o apresentador.

Datena e Cátia Fonseca (Foto: reprodução/Band)
Datena e Cátia Fonseca (Foto: reprodução/Band)

TRISTEZA COM O PROGRAMA DOMINICAL

Recebendo uma grandiosa produção e investimento da Band para um programa dominical com mais de seis horas, Datena quebrou a cara de forma surpreendente por conta dos índices que atingiu na atração semanal.

Fracassando de forma nunca vista antes em sua carreira, o apresentador acabou se traumatizando com o assunto, já que chegava a quase zerar no ibope na Grande São Paulo. Sem dar tudo de si no programa, ele acabou não cativando os telespectadores e sofreu com o fim precoce do projeto.

Victor Chaves, após espancamento, vai ao inferno e confirma sofrimento brutal: “Só de lembrar dos olhos dela”

O apresentador já comandou um dominical com seu nome (Foto: reprodução/Band)
O apresentador já comandou um dominical com seu nome (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.