Datena

Datena soca câmera, se esgoela na Band e perde o controle com dedo enfiado na cara: “Um recado para vocês”

Datena detonou sem dó e ao vivo (Reprodução)
Datena detonou sem dó e ao vivo (Reprodução)

Datena escandalizou ao vivo na Band e resolveu explodir ao socar a mão em aparelho e dizer tudo que pensa

Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, tem se mostrado revoltado com a atual situação da pandemia que vivemos em nosso país com desempregos, mortes e muita tristeza. Ele, que é a maior audiência diária do canal do Morumbi, não poupou críticas e explodiu ao vivo na Band.

Isso mesmo, o apresentador em dado momento do Brasil Urgente que foi ao ar nesta última quinta-feira (5), usou parte do jornalístico para escandalizar. Datena foi até a câmera mais próxima, passou a dar tapas no equipamento e a gritar palavras que sentia diante do atual momento. Ainda na atração, o cantor Falção estava no telão ao fundo para cantar uma música referente ao atual momento em que estamos vivendo.

Datena seguiu batendo na câmera e chegou a gritar ao vivo com força ao dizer que a culpa do aumento da pandemia seria por conta da insistência dos políticos em realizarem eleições municipais, mesmo diante da falta de vacina e da cura da doença.

“Vou dizer uma coisa para vocês, isso serve para vocês, que os caras voltaram em vocês, eu não votei, porque eu não votei, eu não fui votar em ninguém, eu estava com medo de ser contaminado, vocês fizeram eleições e contaminaram o Brasil inteiro, vocês foram cínicos, fizeram eleições e contaminaram o Brasil inteiro, então ouve a música do Falção aqui, um dia vai ser no deles, hoje é no nosso”, disse o apresentador.

APRESENTADOR BRAVO

Não é de hoje que Datena tem se revoltado com o atual momento e os governantes. Antes amigo de Bolsonaro e Dória, agora ele se divide em uma espécie de morde e assopra, criticando as atitudes de ambos e até batendo boca ao vivo com eles, especialmente com o governador de São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!