Datena

Datena

Datena sofre apagão brutal ao vivo na Band, apresenta Brasil Urgente às escuras e se desespera: “Me ajuda”

Datena sofre apagão brutal ao vivo na Band, apresenta Brasil Urgente às escuras e se desespera: "Me ajuda"
Datena apresentando o Brasil Urgente no escuro (Reprodução: Band)

Como protesto, o âncora apagou as luzes do estúdio e apresentou às escuras

A última terça-feira (31) foi marcada pela revolta de Datena com o aumento da conta de luz. Ao vivo na Band, ele passou um bom tempo falando do assunto e fez um protesto.

Sempre com seu jornalismo expressivo, o âncora simplesmente fez o estúdio sofrer um apagão e apresentou o Brasil Urgente às escuras. 

Tudo isso aconteceu depois do jornalista confirmar que a luz aumentará ainda mais, em cerca de 50%. Assim, ele meteu o pau em Paulo Guedes e Bolsonaro.

Veja também

“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, começou ele, já com as luzes apagadas.

Como é de costume, enquanto Datena cobrava um posicionamento das autoridades, o GC escancarava seu bordão: “Só no nosso! Me ajuda aí!”

“É isso aqui. Estamos precisando de vocês para dar uma luz. Você está como Ministro da Economia para isso e para diminuir o preço do combustível. É só no nosso! Ferram ainda mais o brasileiro que não tem nem o que comer. É só no nosso Paulo Guedes! Que tenha luz na sua cabeça e na cabeça do presidente”, detonou o âncora.

Datena sofre apagão brutal ao vivo na Band, apresenta Brasil Urgente às escuras e se desespera: "Me ajuda"
Datena destrói Bolsonaro na Band (Foto: Reprodução)

Acontece que, na edição mais recente do Brasil Urgente, Datena estava com os nervos à flor da pele. Antes de noticiar sobre o aumento brutal na energia, ele discutia com sua equipe.

Felipe Garraffa falava sobre um assalto em São Paulo quando foi interrompido por Datena, que detonou Débora Raposo, sua diretora: “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”

E não parou por aí. Ele convocou ao vivo um policial para falar sobre o crime mas acabou nem escutando o que foi falado. Sendo assim, Datena continuou: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários