Datena

Datenaighome

“Perdido”, Datena vê tentativa de ataque na Band, é encurralado e exige sair do ar: “Tem que correr”

"Perdido", Datena vê tentativa de ataque na Band, é encurralado e exige sair do ar: "Tem que correr"
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Jornalista avistou que poderia ser vítima de um roubo de dados online e pediu para sair do ar para resolver o problema

O papo de janela desta quinta-feira (14), precisou ser interrompido às pressas por José Luiz Datena ao se dar conta que poderia sofrer um golpe no whatsapp. Com o celular em mãos, ele contou à Catia Fonseca que passou todos os dados para um rapaz e estranhou a divergência de informações na conversa.

Acontece, que o comandante do Brasil Urgente estava tratando de assuntos bancários com alguém, passou seus dados e foi direcionado para outro telefone. Na hora de entrar em contato com o novo número, não era quem ele esperava. Foi aí que a desconfiança aconteceu.

Catia Fonseca também estava no telefone assim que entrou link e Datena aproveitou o gancho para pegar o seu aparelho e resolver o problema que estava lhe causando a maior dor de cabeça.

“Catia, você está atendendo o telefone aí, estou atendendo aqui também. Estou falando aqui, tem um pepino… hoje em dia esse negócio de banco, você tem que ficar desconfiado. O cara me passa um telefone, eu ligo é outro… já passei meus dados, olha que roubada. Já pensou, que roubada?”, assustou o comandante do Brasil Urgente.

“Nossa, ai a gente tá perdido”, se desesperou Catia Fonseca. “Perdido pra caramba, depois você tem que correr atrás”, alegou Datena.

Veja também

"Perdido", Datena vê tentativa de ataque na Band, é encurralado e exige sair do ar: "Tem que correr"
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Logo depois, ele interrompeu o papo de janela, se despediu de Catia Fonseca e pediu para sair do ar. “Eu vou chamar o intervalo comercial, vou ter que resolver essa pipa aqui…”, disparou o jornalista da Band.

Por fim, José Luiz Datena voltou dos comerciais, mas não deu o desfecho da história. No entanto, a fisionomia do âncora não estava preocupante, ou seja, é bem provável que ele tenha resolvido tudo sem sofrer nenhum prejuízo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários