Datena

Datena

“Falindo”, Datena sofre corte de salário na Band e surta com estúdio caindo aos pedaços: “Estamos abandonados”

Datena finalmente entrará para a política (Foto: Reprodução)
Datena está prestes a deixar a Band para se candidatar a senador (Foto: Reprodução)

O veterano aproveitou a presença de alguns executivos do setor comercial para falar sobre seu salário na emissora do Morumbi

José Luiz Datena é conhecido nacionalmente por sua espontaneidade no comando do Brasil Urgente há mais de 20 anos, no entanto, nas últimas semanas o excesso de sinceridade do âncora acabou denunciando alguns problemas na emissora do Morumbi.

A reclamação mais recente aconteceu na última segunda-feira, 18, durante o ‘Papo na Janela’ entre o apresentador do Brasil Urgente e Catia Fonseca do Melhor da Tarde.

O jornalista mencionou que considera o seu salário baixo no exato momento em que Catia Fonseca mostrou os funcionários do setor comercial da Band, que estavam no palco do programa dela.

Ao elogiar os colegas pela arrecadação do canal, Datena deu uma alfinetada sobre os seus vencimentos.

“Durante a pandemia não houve atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, detonou o âncora.

Veja também

Vale lembrar que em 2011, Datena deixou a Band para assinar um contrato multimilionário com a Record, mas desistiu da ideia em menos de 2 meses e voltou para a emissora do Morumbi ganhando um salário bem menos do que antes.

Desde o corte no salário milionário, estima-se que os vencimentos do jornalistas não passem dos 400 mil, o que não é “tão baixo” como disse o veterano.

DATENA RECLAMA DE FALHA NO ESTÚDIO

Já na última sexta-feira, 15, também durante um link com Catia Fonseca, Datena se revoltou quando notou que uma parte do telão do telejornal estava apagando. 

“Isso aqui tá mais velho do que eu, mas vai fazer o que? Nós estamos abandonados aqui no Brasil Urgente”, disparou.

“Quando eu reclamo do monitor, não é com a nossa equipe técnica é de quem é responsável por mudar esse negócio há muito tempo. Isso é um desserviço ao telespectador da Band que não merece isso”, ressaltou Datena, esbravejando.

Datena se revoltou ao ver parte do telão se apagando ao vivo
Datena se revoltou ao ver parte do telão se apagando ao vivo- Foto: Reprodução

Durante a transmissão ao vivo no Youtube da Band, alguns telespectadores reforçaram a reclamação do jornalista: “Estúdio tá caindo aos pedaços”, disse um. “Tá falindo o Brasil Urgente?”, ironizou um segundo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários