Celebridades Datena

Datena, em meio à demissão na Band e ligação desafiadora ao vivo, sofre derrota e faz comunicado cruel: “Chorar”

Datena está passando por uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)
Datena está passando por uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador, sempre muito incisivo em suas opiniões e comentários, está passando por uma situação arrasadora

Datena, famoso jornalista que comanda o ‘Brasil Urgente’ na Band, é conhecido por sua personalidade única e marcante frente às câmeras. Sem papas na língua, ele sempre fala o que pensa e muitas vezes se envolve em polêmicas devido à isso.

Estando no olho do furação nas últimas semanas por conta de falas e posicionamentos, o apresentador pegou a todos de surpresa ao anunciar que está próximo de contrair uma grave doença. Considerada o mal do século, a depressão pode o pegar em breve.

Durante um de seus programas na Rádio Bandeirantes, Datena citou que está ficando muito triste com a atual situação do país, lembrando até mesmo do falecido amigo Ricardo Boechat, que lhe relatou como era de fato a situação.

“Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos”, comentou o apresentador, já abatido e sem muitas perspectivas com o futuro, comovendo o público com a derrota cruel.

Ao fim, Datena ainda revelou estar a um fio de contrair a doença: “Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia”, pontuou.

Fátima Bernardes abre programa na Globo, expõe situação de Silvio Santos ao vivo e tragédia anunciada: “Armado”

DEMISSÃO NA BAND PODE ACONTECER

Recentemente, o apresentador se envolveu em um escândalo na Band ao se enfurecer com uma notícia recebida na emissora. Indignado com o atual presidente da república e todos os envolvidos em seu governo, ele decretou que não entrevistaria mais o chefe de estado.

Em seguida, Datena comentou que poderia ser até mesmo demitido do canal pela escolha, todavia, não iria se sujeitar a uma situação tão humilhante, que estaria indo contra seus princípios.

Esposa de William Bonner anuncia fim com textão, se descontrola e manda a real na lata: “Se não for pra babar ovo”

LIGAÇÃO AO VIVO COM O CONCORRENTE

Mostrando que pode fazer o que bem entende no ‘Brasil Urgente’, o comunicador surpreendeu o público recentemente ao ligar de uma hora para outra para Luiz Bacci, seu concorrente no horário.

Ao iniciar a atração, ainda conversando com Catia Fonseca, que antecede o programa com o ‘Melhor da Tarde’, Datena promoveu um momento de descontração e se surpreendeu ao ver que o colega de profissão estava vendo seu programa em seu camarim na Record.

Ex-cozinheira, que detonou William e Fátima, tem ligação com famoso da RedeTV! e perda de privacidade: “Que porra”

Datena ligou pata Luiz Bacci no 'Brasil Urgente' (Foto: reprodução/Band)
Datena ligou pata Luiz Bacci no ‘Brasil Urgente’ (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.