Datena

Datena

“Fiquei sem nada”, Datena desaba com falência na Band e expõe dívida de 60 milhões da Record: “Levaram casa e carro”

Datena relembrou a dívida que teve que pagar ao sair da Record
Datena relembrou a dívida que teve que pagar ao sair da Record- Foto: Montagem: TV Foco

O jornalista se emocionou no noticiário da Band e relembrou uma dívida milionária

José Luiz Datena teve um raro momento de emoção na última quinta-feira, 28, durante o Brasil Urgente, na Band. O âncora estava repercutindo uma tragédia, que vitimou uma família em Porto Alegre e relembrou um momento delicado em sua vida, quando teve que pagar uma multa milionária para a Record.

O âncora noticiava o caso de um empresário que matou todos os integrantes de sua família e depois se matou por conta de uma divida milionária. Na sequência, Datena comparou a situação com a dívida que teve que arcar quando deixou a Record em 2011, mesmo tendo 5 anos de contrato pra cumprir.

“Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é alternativa. Eu tinha uma dívida de R$ 60 milhões. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, disse Datena, relembrando que esteve perto da falência.

“O pior de tudo é você tirar a própria vida e matar as pessoas da sua família. Quem sou eu pra julgar esse cara, o que estava passando na cabeça dele, mas quem tem dinheiro pode procurar um psiquiatra ou então procurar centros públicos”, lamentou o comunicador da Band.

DATENA REVELOU QUE PRECISOU VENDER CASA E CARRO PRA PAGAR A RECORD

Em 2021, Datena subiu o tom ao falar sobre o cenário político no Brasil Urgente e logo começou a ser criticado por adversários políticos que alegavam que ele era milionário e que só queria entrar na política pra ganhar ainda mais dinheiro.

Veja também

Ciente das acusações, Datena usou o seu programa na Band para rebater os rivais e voltou a citar que perdeu tudo ao sair da Record em 2011.

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa“, detonou o veterano, que prosseguiu.

Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro e eles levaram casa e carro“, disse o famoso, relembrando que quase ficou falido na época do pagamento.

Datena sob comando do 'Cidade Alerta' na Record TV (Foto: Divulgação)
Datena sob comando do ‘Cidade Alerta’ na Record TV (Foto: Reprodução)

A respeito de alguns rumores sua coleção de carros, o comunicador revelou: Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, rebateu Datena na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários