Datena

Datena

Datena é obrigado a sentar às pressas na Band, ao vivo, faz relato estarrecedor e “exorcismo”: “Sai capeta”

O apresentador Datena e a Band ganharam processo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução
Datena
O apresentador Datena na Band (Foto: Divulgação)

Datena voltou a roubar a cena no comando do Brasil Urgente

O apresentador Datena, do Brasil Urgente, voltou a roubar a cena ao vivo no programa que apresenta nas tardes da Band.

Em mais uma conversa com a apresentadora Catia Fonseca, que apresenta o Melhor da Tarde, Datena comentou estar bastante cansado e surpreendeu com relato.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

“Menina, eu nem te conto. Eu tô sentando aqui porque eu tô cansado”, disparou Datena. “Mas você não para”, comentou Catia Fonseca. “Esse ano foi muito difícil, com coberturas muito difíceis. Dessa vez, é a primeira vez que eu estou sentado aqui porque eu tô cansado mesmo”, acrescentou o funcionário da Band.

“Vou levantar por força do ofício”, completou Datena, que aproveitou para ficar até o final da conversa com Catia Fonseca sentado. “Fica três horas e meia em pé aqui… os meninos que trabalham comigo aqui, tudo novo, chegam o intervalo comercial eles vão pro banheiro, beber água… eu não”, falou o apresentador do Brasil Urgente.

Veja também

+Sandra Annenberg, em lista de demissão, deixa bastidores da Globo aos prantos após receber noticia

Ao final do quadro, Datena se levantou e disse que precisava se exorcizar: “Catia, eu vou ficar em pé daqui a pouco. Ah não, eu vou ficar de uma vez. Sai capeta”, gritou ele. “Sai capeta”, comentou Catia Fonseca.

Datena lamentou falta de interação com Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

Apresentadores faturam bem

Mostrando bastante sintonia na frente das câmeras e queridinhos dos telespectadores, Catia e Datena estão conseguindo tirar um bom proveito do momento de interação entre um programa e outro.

Recentemente, Catia Fonseca e Datena conversavam normalmente até que aproveitaram uma deixa para fazer um merchan do banco Santander.

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os apresentadores da Band usam esse espaço de interação para lucrar.

Na última semana, Datena e a apresentadora fizeram um merchan para a marca PicPay de forma sutil bem no meio da conversa, sem precisar forçar a barra, como acontece em algumas ocasiões.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários