Datena

Datenaighome

Datena, prestes a abandonar a Band, solta os cachorros em cima de Catia e grita até palavrão: “É o cac#te”

Datena explode em desabafo e anuncia o pior na Band - Foto: Reprodução
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena brincou com Catia Fonseca e o jornalista Leo Dias durante a passagem do programa “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”

Datena falou mais uma vez sobre a sua nova empreitada na política brasileira. O comunicador abriu o jogo sobre os conselhos que vem recebendo desde que disse que vai deixar a Band para se dedicar ao povo. Em conversa com Catia Fonseca, o veterano avaliou que não consegue ser uma pessoa ponderada no “Brasil Urgente”, nesta quinta-feira (16).

Com a presença de Leo Dias, Datena brincou e pediu que ele e Catia o ajudassem a ser mais ponderado. Ele contou que fez uma entrevista ontem com Ciro Gomes, que teve a casa invadida pela Polícia Federal por ter supostamente se envolvido em um esquema de corrupção nas obras de estádio da Copa, e assumiu ter desaprovado a atitude dos oficiais.

Datena avaliou que o julgamento de Lula feito por Sérgio Moro foi péssima e ainda o acusou de colocar muitos bandidos na rua. “Eu nunca ouvi uma acusação de roubo contra o Ciro, mas eu acho que as investigações da Polícia Federal foram derrubadas pelo Moro com o péssimo julgamento que ele fez”, avaliou.

RASGOU SOBRE A POLÍTICA

A partir dessa situação que ele considerou injusta, o jornalista disse que Moro é “a freira que entrou na boate” e contou que soltou os cachorros junto de Ciro contra a polícia. “Os caras querem que a gente seja light. […] Um cara chegou em mim e disse: ‘Datena, tem que ficar mais light’. Eu não sou margarina, light é o cacete. Desci o pau”, disparou.

SE DIVERTIU

Datena, então, pediu dicas a Catia Fonseca e a Leo Dias para ser mais calmo. “A gente finge demência”, brincou a morena. O jornalista disse que nem precisa fingir porque já é maluco de pedra. A apresentadora explicou que a expressão quer dizer que é necessário fingir que nada está acontecendo para não se estressar.

Veja também

Datena, Catia Fonseca e Leo Dias no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena, Catia Fonseca e Leo Dias no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários