Datena

Datena

Datena solta os cachorros ao vivo na Band, humilha diretora do Brasil Urgente e explode: “Não adianta”

Datena fez revelação em programa da Band (Foto: Reprodução)
Datena fez revelação em programa da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador do ‘Brasil Urgente’ condenou a colega de emissora e não poupou críticas

Nesta quarta-feira, 02, o apresentador Datena perdeu a linha durante o ‘Brasil Urgente’ na Band, e acabou protagonizando um barraco daqueles com a editora chefe do programa, Débora Raposo.

O quebra pau aconteceu enquanto o âncora da emissora realizava a cobertura das buscas pelo policial que sumiu em Heliópolis. Em dado momento, uma imagem do agente andando por uma avenida entrou no ar e o artista de 64 anos de idade ficou perdido, visto que não sabia do que aquilo se tratava.

Enfurecido, Datena rasgou o verbo ao vivo e afirmou que precisava receber as informações a respeito do que estava sendo mostrado na tela, para dessa forma conseguir repassar tudo aos telespectadores.

Veja também

“Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, falou o jornalista.

A revolta do comandante do ‘Brasil Urgente’ não parou por aí, e as invertidas contra a editora chefe continuaram. “Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador… Você tem que falar com apresentador, minha filha”, expôs ele.

“Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar”, completou Datena.

Datena e Débora Raposo (Foto: Reprodução)
Datena e Débora Raposo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários