Datena

Datena

Datena, após revelar o que ouviu de chefão da Band, surta ao vivo e tem demissão confirmada: “Eu vou sumir daqui”

“Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele [Johnny Saad], que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’. Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, disse Datena.
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador não gostou nada de ser interrompido e soltou os cachorros no Brasil Urgente

Depois de um período de uma aparente calmaria na Band, José Luiz Datena voltou a perder a paciência com a equipe do Brasil Urgente na última quarta-feira (10).

O apresentador da emissora paulista estava cobrindo a manifestação de funcionários públicos em frente a prefeitura de São Paulo, quando Débora Raposo, diretora do Brasil Urgente falou algo no ponto eletrônico que deixou Datena irado.

O veterano estava concluindo seu pensamento sobre o protesto e se atrapalhou ao ouvir a diretora da Band. Foi aí que ele perdeu as estribeiras e começou a gritar ao vivo.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado? Eu vou sumir daqui hein”, explodiu Datena.

Na sequência, Datena se acalmou e seguiu com os outros destaque do noticiário, no entanto, a fala repercutiu negativamente nas redes sociais e o veterano foi criticado por alguns internautas.

Veja também

DEMISSÃO

Sem Datena, Brasil Urgente sai da grade de programação em 2022 (Foto: Divulgação)
Datena pode deixar a TV em definitivo caso seja eleito Senador em 2022  (Foto: Divulgação)

Pré candidato a Senador da República para as eleições de 2022, Datena pode ser forçado a ter que pedir demissão da emissora do Morumbi, para assumir um possível cargo em Brasília.

O veterano já está se movimentando nos bastidores do cenário político e assinou com PSD para concorrer ao pleito no próximo ano.

Em conversa com Catia Fonseca, do “Melhor da Tarde”, o apresentador avaliou que sua saída da Band acontecerá até três meses antes de iniciar o período eleitoral, que é o que lei exige no país. Ainda não se sabe quando a sua demissão do canal paulista acontecerá. Ele já está na Band, entre alguns hiatos, desde 2003.

EXPÔS CHEFÃO DA BAND

Mesmo com a iminente saída do ar, Datena expôs que, em conversa com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, o chefão garantiu que o Brasil Urgente seguirá no ar, com ou sem seu titular.

Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele [Johnny Saad], que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso’. Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, confirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários