Datena

Datenaighome

Datena surta ao ser abandonado por equipe do Brasil Urgente e anuncia saída: “Quem vai embora sou eu”

Datena surta ao ser abandonado por equipe do Brasil Urgente e anuncia saída: "Quem vai embora sou eu"
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O âncora ameaçou sair dos estúdios por erro da equipe

Ao ser abandonado por um de seus repórteres externos durante um link na última segunda-feira (28), Datena teve um de seus clássicos surtos no Brasil Urgente e ameaçou deixar os estúdios da Band caso o mesmo erro acontecesse novamente, afinal, não queria passar vergonha.

Tudo aconteceu quando ele introduziu a pauta de Marcelo Moreira e o rapaz simplesmente não apareceu para o link. Ele aproveitou também para dar uma bronca em toda a equipe do Brasil Urgente para ficar de olho e não abandoná-lo.

“Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo…. Garraffa! Só pede para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu“, ameaçou na Band.

Logo depois, ficou esclarecido que o repórter não apareceu pois foi realocado para outra pauta e apareceria em um diferente local. A mudança repentina da equipe sem avisá-lo rendeu uma nova bronca. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, estraçalhou Datena.

Datena surta ao ser abandonado por equipe do Brasil Urgente e anuncia saída: "Quem vai embora sou eu"
Datena no Brasil Urgente – Foto: Reprodução/Band

REALMENTE SAIRÁ DA EMISSORA DAQUI ALGUNS MESES

Por mais que a ameaça de abandonar os estúdios da Band não tenha sido real, José Luiz Datena realmente deverá deixar o comando do Brasil Urgente em junho. O motivo? O âncora finalmente se lançou na carreira política e anunciou à Folha de São Paulo que concorrerá pelo Senado na chapa de Rodrigo Garcia (PSDB).

Veja também

“Recebi vários convites, fiquei lisonjeado com todos eles. Sou um crítico do governo Bolsonaro, e o Tarcísio me convidou para ser senador. Sou crítico do governo Doria, e o Rodrigo me convidou também. Se as pessoas que eu critico me convidaram, é porque estou fazendo algo certo, estou do lado do povo“, disse à Folha.

Datena surta ao ser abandonado por equipe do Brasil Urgente e anuncia saída: "Quem vai embora sou eu"
Datena e Rodrigo Garcia (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários