Datena

Datena

Datena surta com equipe da Band, esculacha funcionário ao vivo e faz ameaça: “Precisa prestar”

Datena - Reprodução Instagram
Datena – Reprodução Instagram

Datena surtou com equipe do Brasil Urgente

Datena é conhecido por não ter papas na língua e a prova viva disso é que o jornalista costuma falar o que pensa quando está ao vivo com o Brasil Urgente. Tanto que sobra até para a equipe do programa que acabou sendo detonada nesta sexta-feira, 17 de junho, ao levar uma bronca do famoso.

O jornalista ficou revoltado com um texto mal redigido no teleprompter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público). O apresentador disse que não estava conseguindo ler em função dos inúmeros erros que estavam aparecendo na tela e mandou um recado direto ao redator responsável.

“Isso aqui está muito mal escrito, hein?! Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo pra prestar atenção”, detonou o apresentador Datena.

Apesar da leve dor de cabeça durante o programa, o jornalista seguiu como se nada tivesse acontecido. Pelo visto, os surtos de Datena ao vivo já se tornaram tão comuns que até mesmo ele se acostumou. A equipe que trabalha com o contratado da Band também parece bem adaptada e não se importa mais com os esculacho.

Datena - Reprodução Instagram
Datena – Reprodução Instagram

CONTRATO COM A GLOBO

Datena surpreendeu o público, nesta quarta-feira, dia 15, ao revelar sua relação com a emissora da família Marinho.

Veja também

Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador do Brasil Urgente contou que, na virada para os anos 2000, quando Ana Maria Braga trocou a Record pela Globo, ele também quase fechou com a platinada.

“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás”, contou o famoso.

Ele chegou a participar de uma reunião, mas alguma coisa deu errado no caminho. “Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo”, acrescentou o jornalista, confirmando a informação.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários