Datena

Datenaighome

“Não precisa falar”, Datena perde as estribeiras na Band, constrange repórter e detona: “Você está fora”

Datena não se aguentou e deu bronca ao vivo - Foto: Reprodução
Datena não se aguentou e deu bronca ao vivo – Foto: Reprodução

O âncora criticou aparência de repórter e constrangeu ao vivo

Sem papas na língua, na última quinta-feira (12), Datena constrangeu um dos repórteres mais tradicionais do Brasil Urgente, Marcelo Moreira, e soltou algumas críticas à aparência do rapaz, questionando até onde ele havia passado a noite por conta do cabelo bagunçado. “Você está fora do padrão”, avaliou.

Não é novidade para ninguém que o âncora da Band dispara comentários afiados e não se importa de dar broncas em sua equipe ao vivo. No entanto, desta vez, o motivo da alfinetada foi inusitado.

Ao entrar no link para falar sobre um religioso que atropelou um ladrão, Datena não poupou palavras. “Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom pra dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo”, iniciou no Brasil Urgente.

Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, não é? Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormir tarde, Marcelo? Não precisa falar… Ele estava procurando o frei. Dá uma escova para o homem aí”, disparou o contratado da Band.

Marcelo Moreira e Datena (Foto: Reprodução/Band)

RECORRENTE

Em abril, Datena já havia dado uma bronca daquelas no repórter, enquanto ele entrevistava Osvaldo Nico Gonçalves, um delegado. O âncora não gostou nada da abordagem do colega e pediu para que interrompesse aquele tipo de abordagem, e se enfureceu quando viu que seu pedido não foi atendido.

Veja também

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, detonou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários