Datena

Datena

“Sua mulher é melhor”: Datena surta com famoso em pleno jornal na Band e quebra o pau sem dó

Datena surtando ao vivo na Band - Foto Reprodução Internet
Datena surtando ao vivo na Band - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com Datena, que surta com famoso em pleno jornal na Band e quebra o pau sem dó

E o icônico apresentador, Datena, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, surta com famoso em pleno jornal na Band e quebra o pau sem dó, surpreendendo a todos.

As informações foram divulgadas pelo portal “noticiasdatv”, o qual informou que durante a exibição do ‘Brasil Urgente’ na última segunda-feira (27), na Band, José Luiz Datena, surtou e trocou farpas com o famoso prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes durante uma entrevista no jornal.

Segundo as informações, o famoso prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, durante a entrevista, afirmou que Joel Datena, filho do de José Datena, era ‘mais legal’, quando foi questionado sobre a greve dos funcionários do Metrô, CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), que estava marcada para a última terça-feira (28).

Durante a exibição do ‘Brasil Urgente’, Datena concedeu um espaço no programa para que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, se pronunciasse sobre a greve na cidade, e disse:

“Depois não fala que eu não dei oportunidade, por isso estou te dando oportunidade”, disse Datena. Em seguida, o prefeito disparou: “O Joel é mais legal comigo do que você, mas não tem problema, não. Ele é mais legal que você”, disse Ricardo Nunes, alfinetando o apresentador.

Veja também

Datena então logo responde, dizendo: “Na sua opinião. Eu acho que seu filho é melhor que você. Eu acho que sua mulher é melhor que você”, disparou Datena. Ricardo Nunes então responde, dizendo: “O Ricardinho [filho de Nunes] é”, respondeu o prefeito.

A troca de farpas entre o jornalista e o prefeito deu o que falar na web e alguns internautas comentaram sobre o ocorrido, dizendo: “Pau quebrando ao vivaço”, disse uma pessoa.”O Datena tá comendo o c* do Ricardo Nunes”, disse outra pessoa.

Qual o motivo da greve do Metrô, CPTM e Sabesp em São Paulo?

Segundo as informações, os sindicatos dos servidores do Metrô, CPTM e Sabesp aprovaram na última semana uma greve unificada, devido às privatizações e terceirizações em discussão pelo governo de Tarcísio de Freitas.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]