Band Celebridades

Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”

Datena (Foto: Reprodução/Band Vídeos)
Datena conseguiu mudar a ideia do sindicalista dos motoristas ao vivo (Foto: Reprodução/Band Vídeos)

Datena conversou ao vivo com o responsável pelo funcionamento dos ônibus na cidade de São Paulo e conseguiu interromper greve, durante o “Brasil Urgente”

Datena acabou tendo uma séria atitude durante a apresentação do “Brasil Urgente”, da Band, desta quinta-feira (5). O profissional acabou entrando em contato ao vivo com Valdevan Noventa, presidente licenciado do Sindimotoristas, sobre a paralisação dos ônibus na cidade de São Paulo, que afetou milhões de paulistanos ao longo do dia.

+ Cauã Reymond é flagrado segurando partes íntimas da esposa e público vai à loucura: “Assim que é bom”

+ Galvão Bueno passa a perna em colegas e ganha nova profissão dentro da Globo

+ Patrícia Poeta e Zeca Camargo são colocados em lista negra da Globo e demissão assombra jornalistas

O jornalista não se conteve em negociar com o responsável pelo sindicato para que a situação fosse normalizada, logo depois de mostrar os efeitos da atitude dos motoristas para o funcionamento da cidade, que depende muito do transporte público para se locomover na metrópole.

Datena conseguiu um ótimo efeito e acabou conseguindo uma resposta positiva de Valdevan Noventa, que deu um fim na paralisação ao vivo, durante a conversa com o apresentador do “Brasil Urgente”. Claro que o contratado da Band tentou conversar com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, mas não obteve êxito, entretanto, o contato com o sindicalista foi frutífero.

Datena é apresentador do "Brasil Urgente" (Foto: Divulgação/Band)
Datena é apresentador do “Brasil Urgente” (Foto: Divulgação/Band)

O jornalista comemorou muito a conquista durante o programa e avaliou que isso era uma verdadeira vitória para a população, que já tem lotado o Metrô e o sistema de trens da CPTM. “Pode mandar filmar nos terminais”, ordenou o veterano, para que tudo fique registrado e palavra do responsável pelo Sindimotoristas seja cumprida nas próximas horas, já que 0h foi o prazo dado por ele.

+ Ivete Sangalo vira alvo de ataques após surgir em terreiro de candomblé: “Horror”

Datena ficou muito feliz durante o trecho do “Brasil Urgente” em que já tinha conquistado a resposta que esperava de Valdevan. “Eu fiz ele ver que seria legal fazer os ônibus voltarem a funcionar e ele concordou”, disse o veterano, que tem exibido o cabelo mais grisalho nas últimas aparições na televisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;