Datena

Datena

Datena tem áudio comprometedor vazado, humilhação é mostrada e âncora fica de cara no chão: “Caramba”

Datena massacra repórter no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena massacra repórter no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena ficou sem reação depois do áudio comprometedor vazar ao vivo durante o Brasil Urgente

Nesta terça-feira, 18, Datena ficou sem saber o que fazer após ter um áudio comprometedor vazado ao vivo durante o Brasil Urgente, na Band. Tudo aconteceu após o âncora da emissora dizer que soltaria um destaque antes de exibir um merchandising (citação ou aparição de determinada marca, produto ou serviço).

Nesse momento, o jornalista chamou a repórter Clara Nery, que cobria a morte do Mc Kevin e repassou algumas informações aos telespectadores que acompanhavam o telejornal. Em seguida, o anúncio do patrocinador deveria ter ido ao ar imediatamente, entretanto isso não aconteceu, e um áudio do apresentador massacrando a colega de emissora acabou sendo exposto.

“Essa menina tá com um cara de cansaço, que eu…”, detonou Datena, que foi cortado imediatamente para o merchandising. No momento em que teve a palavra mais uma vez, o artista de 64 anos fez questão de justificar sua fala e se retratou com a repórter.

Veja também

“Eu dizia que a Clara está cansada. Ela está trabalhando para caramba. Porque foram dois casos muito agressivos. Dois não, três. Teve o Jairinho, da Monique e do garotinho que foi morto de uma forma brutal, depois teve a pequena Ketlin, e agora o MC”, comentou o contratado da Band.

Datena ainda questionou que horas Clara Nery havia chegado no trabalho, mas o áudio dela acabou sendo interrompido e ele não perder a oportunidade de alfinetar a equipe do canal. “Na hora que é pra abrir não abre”, disparou o famoso.

Datena e Clara Nery (Foto: Reprodução)
Datena e Clara Nery (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários