Datena

Datena tem áudio vazado, ao vivo, no Brasil Urgente, “puta que pari@” é dito e ele perde o chão: “Não fui eu”

Apresentador ficou constrangido com vazamento de palavrão (Foto: Reprodução)
Apresentador ficou constrangido com vazamento de palavrão (Foto: Reprodução)

Datena foi pego de surpresa com palavrão ao vivo

Datena, durante o seu programa desta última quarta-feira (19), acabou ficando constrangido. Isso porque um palavrão acabou vazando ao vivo no Brasil Urgente. O mesmo, porém, não foi dito pelo apresentador, e sim por um telespectador.

Acontece que o jornalista pediu ao vivo na Band para que os seus telespectadores enviassem gravações caseiras do temporal em São Paulo. Na ocasião, um raio atingiu o solo e assustou o cinegrafista amador, que não segurou o palavrão: “Puta que pari@”, disparou o homem no vídeo.

+Escândalo! Jornalista escancara farsa e armação na Fazenda 12, após Marcos Mion cair em cilada: “A gente viajou”

Datena, que ficou impressionado com o relâmpago, deu uma risada constrangedora, ao perceber o palavrão dito pelo cinegrafista amador. A equipe do Brasil Urgente tentou cortar o áudio, porém, não foi possível impedir a gafe.

“É isso mesmo! É isso mesmo! Vazou aí, dessa vez não fui eu que falou, foi o cara! Não tem outra descrição!”, disse Datena, exibindo imagens do raio. Ele ainda fez uma brincadeira com a saia justa que acabou se envolvendo: “Ele falou assim: ‘Meu Deus, é a perna de um pernil!’. Não foi isso que ele falou?”, brincou Datena.

+Fernanda Gentil, tirada do ar na Globo, expõe dificuldade no casamento com a esposa: “preciso falar”

DATENA CORRE RISCO DE PERDER PROGRAMA NA BAND

É isso mesmo, acontece que o ativista identificado como Jonas Rafael Rossato lançou uma petição pedindo o fim dos programas de conteúdo policial na TV aberta. Jonas Rafael ressalta que as opiniões expostas pelos apresentadores desse tipo de programa são sensacionalistas, e que eles influenciam o público de uma forma negativa.

+Regina Duarte é processada pela família de Lula, que pede mais de 100 mil a atriz

Com isso não só Datena, mas Sikêra Jr e Luiz Bacci correm risco de perderem os seus programas na TV.

Brasil Urgente: Datena pede ajuda em novo canal (Foto: Reprodução)
Datena na Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.