
Datena foi pego de surpresa com palavrão ao vivo
Datena, durante o seu programa desta última quarta-feira (19), acabou ficando constrangido. Isso porque um palavrão acabou vazando ao vivo no Brasil Urgente. O mesmo, porém, não foi dito pelo apresentador, e sim por um telespectador.
Acontece que o jornalista pediu ao vivo na Band para que os seus telespectadores enviassem gravações caseiras do temporal em São Paulo. Na ocasião, um raio atingiu o solo e assustou o cinegrafista amador, que não segurou o palavrão: “Puta que pari@”, disparou o homem no vídeo.
Datena, que ficou impressionado com o relâmpago, deu uma risada constrangedora, ao perceber o palavrão dito pelo cinegrafista amador. A equipe do Brasil Urgente tentou cortar o áudio, porém, não foi possível impedir a gafe.
“É isso mesmo! É isso mesmo! Vazou aí, dessa vez não fui eu que falou, foi o cara! Não tem outra descrição!”, disse Datena, exibindo imagens do raio. Ele ainda fez uma brincadeira com a saia justa que acabou se envolvendo: “Ele falou assim: ‘Meu Deus, é a perna de um pernil!’. Não foi isso que ele falou?”, brincou Datena.
Veja também

“Para de mexer”, Datena perde a paciência com repórter mexendo no celular e faz ameaça: “Suspensão”

Datena expõe intimidade de Catia Fonseca, entrega o que marido dela faz e escandaliza: “Queimou linguiça”

Datena teve demissão após anos e estrela convocada para assumir jornal às pressas: “Foram buscar de helicóptero”
DATENA CORRE RISCO DE PERDER PROGRAMA NA BAND
É isso mesmo, acontece que o ativista identificado como Jonas Rafael Rossato lançou uma petição pedindo o fim dos programas de conteúdo policial na TV aberta. Jonas Rafael ressalta que as opiniões expostas pelos apresentadores desse tipo de programa são sensacionalistas, e que eles influenciam o público de uma forma negativa.
+Regina Duarte é processada pela família de Lula, que pede mais de 100 mil a atriz
Com isso não só Datena, mas Sikêra Jr e Luiz Bacci correm risco de perderem os seus programas na TV.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários