Datena

Datena

“Você tem que falar”, Datena tem bate-boca ao vivo na Band, explode com diretora e grita: “Não adianta”

Datena
Datena confirmou que gastou fortuna em dinheiro para poder sair da Record (Foto: Reprodução)

Datena se revoltou ao vivo na Band e discutiu com diretora do Brasil Urgente

Com muitos anos de televisão, já deu para perceber que Datena tem um comportamento bastante explosivo. O jornalista já deu provas disso várias vezes nos programas que costuma comandar. Nesta sexta-feira, 4 de junho, ele voltou a explodir na Band e bateu boca ao vivo na emissora.

Dessa vez, o desentendimento de Datena foi com ninguém mais, ninguém menos do que com a diretora do Brasil Urgente, Débora Raposo. Descontrolado, o jornalista bateu boca com a colega de trabalho e surpreendeu os telespectadores do telejornal com seu comportamento tempestuoso.

A discussão entre os dois teve início quando Datena fazia uma cobertura especial a respeito das buscas por um policial desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. Durante a exibição, ele foi surpreendido com a imagem do soldado caminhando por uma avenida, porém ele ficou sem entender.

Veja também

Diante disso, Datena questionou com péssimo-humor a diretora do Brasil Urgente: “Não adianta me passar as imagens aí. Ôh, Débora, tem um apresentador no programa. Tem um apresentador aqui. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”.

Datena se revoltou ao vivo na Band e discutiu com diretora do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena se revoltou ao vivo na Band e discutiu com diretora do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO COM LUIZ BACCI

Nesta última semana, Datena resolveu desmentir os rumores de que não tem um bom relacionamento com Luiz Bacci. Tudo começou quando ele relembrou a relação com Marcelo Rezendo e negou que os dois não se gostavam pelo fato de serem rivais no mesmo horário de seus programas policialesco.

“Baseado em que ele fazia o mesmo jornalístico que eu em outra TV. E o Marcelo, eu trabalhei com ele na RedeTV. E ele ficava no vidro, do aquário da RedeTV, torcendo com os números que eu estava dando de audiência na RedeTV. Como o Bacci, as pessoas pensam que eu sou inimigo do Bacci”, confessou Datena.

CONVERSA ÍNTIMA

Na sequência, ele mostrou uma conversa pessoal com o rapagão no celular. “Outro dia ele me passou assim: o novo Richard Geere da televisão brasileira. E deu risada: “kakakakakaka”. Ele passou durante o programa, no intervalo”, disse Datena, a respeito de conversas com o sujeito.

“As pessoas pensam que a gente está no mesmo horário dos outros a gente tem que ser rival. E não tem nada a ver uma coisa com a outra”, falou Catia Fonseca. “Só no ar, na hora do jornal a gente vai pro pau. Porém depois não. É um bom menino, ele vai ser um dos grandes talentos da TV brasileira”, disse Datena.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários