Datena

Datena tem bate-boca com Dória, humilhação e escândalo no ar na Band: “Discuti não, foi uma entrevista besta”

Datena pede ajuda em novo canal (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Datena voltou a detonar João Dória ao vivo na Band e deu o que falar

O apresentador Datena é conhecido por não ter papas na língua e voltou a roubar a cena ao descer a lenha em João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo.

Nesta terça- feira, 10 de novembro, Datena lembrou de que acabou discutindo no ar com João Dória em seu programa e falou sobre ele ter recusado a falar com o Brasil Urgente sobre a suspensão nos testes da vacina CoronaVac.

+Vanusa deixa herança para a filha, que decide expor ao público e choca com o outro lado da cantora: “Não esperava”

“Depois que eu discuti com o Doria… discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era”, afirmou ele, ao vivo.

Ele então falou sobre a recusa do político em participar do programa: “Ele fala comigo pelo ‘zap’, mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo”.

+Xuxa expõe conversa privada do whats, mostra safadeza envolvendo Eliana e Angélica e assume: “Com certeza”

Sem papas na língua, Datena não perdeu a oportunidade de alfinetar João Dória. “Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?”, completou ele.

João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que o apresentador perde a paciência com o político

No programa da Band, Datena perguntou se os Estados Unidos e a França estão aplicando a vacina criada na China. João Dória então disse que a noite o Jornal da Bandeirantes abordaria o assunto e que o apresentador perguntasse ao âncora do telejornal.

+Felipe Titto revela luta contra grave doença e se desespera com sintomas: “Estou buscando todas as opções possíveis”

Ao vivo no Brasil Urgente, Datena perguntou se os americanos e franceses estão aplicando a vacina chinesa. Doria respondeu que o Jornal da Bandeirantes, à noite, aborda o assunto e pediu que Datena perguntasse ao apresentador do telejornal. “Eu não tô aqui pra perguntar pra jornalista, eu tô aqui pra perguntar pro senhor”, respondeu Datena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.