Datena

Datena tem bate-boca com Dória, humilhação e escândalo no ar na Band: “Discuti não, foi uma entrevista besta”

Datena pede ajuda em novo canal (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Datena voltou a detonar João Dória ao vivo na Band e deu o que falar

O apresentador Datena é conhecido por não ter papas na língua e voltou a roubar a cena ao descer a lenha em João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo.

Nesta terça- feira, 10 de novembro, Datena lembrou de que acabou discutindo no ar com João Dória em seu programa e falou sobre ele ter recusado a falar com o Brasil Urgente sobre a suspensão nos testes da vacina CoronaVac.

+Vanusa deixa herança para a filha, que decide expor ao público e choca com o outro lado da cantora: “Não esperava”

“Depois que eu discuti com o Doria… discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era”, afirmou ele, ao vivo.

Ele então falou sobre a recusa do político em participar do programa: “Ele fala comigo pelo ‘zap’, mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo”.

+Xuxa expõe conversa privada do whats, mostra safadeza envolvendo Eliana e Angélica e assume: “Com certeza”

Sem papas na língua, Datena não perdeu a oportunidade de alfinetar João Dória. “Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?”, completou ele.

João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Dória e Datena riram da cena protagonizada por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Essa não é a primeira vez que o apresentador perde a paciência com o político

No programa da Band, Datena perguntou se os Estados Unidos e a França estão aplicando a vacina criada na China. João Dória então disse que a noite o Jornal da Bandeirantes abordaria o assunto e que o apresentador perguntasse ao âncora do telejornal.

+Felipe Titto revela luta contra grave doença e se desespera com sintomas: “Estou buscando todas as opções possíveis”

Ao vivo no Brasil Urgente, Datena perguntou se os americanos e franceses estão aplicando a vacina chinesa. Doria respondeu que o Jornal da Bandeirantes, à noite, aborda o assunto e pediu que Datena perguntasse ao apresentador do telejornal. “Eu não tô aqui pra perguntar pra jornalista, eu tô aqui pra perguntar pro senhor”, respondeu Datena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.