Datena

Datena escandaliza na Band, tem bate-boca, e é obrigado a engolir decisão brutal do canal: “Fim do seu salário”

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena teve que aceitar redução de salário sem choro nem vela e agora valores acabaram sendo divulgados oficialmente

Datena teve que aceitar uma redução de salário expressiva oferecida pela Band em meio ao atual momento delicado da pandemia do coronavírus. Isso porque, o apresentador aceitou reduzir o salário dele que é de 600 mil reais para 300 mil, cortando assim 50% dos vencimentos dele.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco do portal R7, a decisão da Band em cima de Datena faz parte do atual momento da emissora em conter custos. Para quem não sabe, Datena possui atualmente o maior salário da Band e o principal nome da emissora do Morumbi.

Diante dessa redução, coube a Datena apenas aceitar a decisão da emissora com o “fim do salário” milionário dele. Cabe destacar que há alguns meses, o apresentador do Brasil Urgente abriu o jogo e disse ter recebido uma proposta do SBT para integrar o time da emissora. No entanto, pela terceira vez consecutiva, o apresentador deu uma negativa para o canal de Silvio Santos e preferiu seguir na Band.

No canal do Morumbi, Datena além de ter total liberdade para falar o que bem quiser, é querido pelos donos da emissora e tem a maior audiência do canal.

BATE-BOCA

Para quem não sabe, recentemente Datena teve um bate-boca ao vivo com o atual governador de São Paulo João Dória Jr. Isso mesmo, antes os dois eram amigos, no entanto, a amizade chegou ao fim, principalmente pelo apresentador da Band fazer duras críticas ao governo do estado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!