Bianca Barbosa

Bianca Barbosa

Calça arrancada ao vivo, balde de água fria e abandono de estúdios: Datena surta e passa sufoco na Band

Calça arrancada ao vivo, balde de água fria e abandono de estúdios: Datena surta e passa sufoco na Band
José Luiz Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

O âncora já viveu momentos de sufoco no noticiário

Considerado uma das figuras mais polêmicas da Band, José Luiz Datena realmente faz jus à fama que tem e já protagonizou alguns momentos escandalosos durante todos esses anos no comando do Brasil Urgente.

Por mais que se trate de um programa policial e o âncora demonstre ser casca grossa, quando ele decide descontrair, consegue divertir a todos e sempre dá o que falar.

ARRANCOU A ROUPA

Sem sombra de dúvidas, uma das vezes em que ele fez o mundo gargalhar, foi quando surgiu com a calça arrancada no Brasil Urgente, só de cueca. Infelizmente, o motivo não foi lá dos melhores ao brasileiro, mas o momento cômico deu uma aliviada na tristeza.

Para quem não sabe, José Luiz Datena alegou que apareceria só de cueca caso o Brasil perdesse para a Alemanha na semifinal da Copa. O resultado não é novidade para ninguém: a seleção levou uma goleada de 7 x 1 e o âncora pagou sua promessa na Band, com uma peça íntima amarela.

Datena
Datena pagou promessa e apareceu de cueca no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

BALDE DE ÁGUA FRIA

Seguindo nos seus mirabolantes desafios, certa vez, ele sofreu ainda mais com o frio dos estúdios ao receber um balde com água cheio de gelo vindo diretamente de Neto, comandante de Os Donos da Bola.

Veja também

O motivo? A dinâmica se tratava de uma campanha para arrecadar fundos à uma instituição que buscava encontrar a cura da esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa.

Pois bem, na ocasião, José Luiz Datena apareceu pronto para receber a água fria na cabeça vinda de Neto e fez uma cara de sofrimento quando sentiu o quão gelado o líquido estava. “Vou morrer de pneumonia! Isso está frio pra caramba! Desliguem o ar-condicionado“, disparou no Brasil Urgente.

Depois de cumprir o castigo, ele fez questão de desafiar Neto e Luiz Bacci, que na época também era da Band, para participarem do desafio.

"Desliguem", Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: "Vou morrer"
Neto dando baldada em José Luiz Datena (Foto: Reprodução/Twitter)

ABANDONO DE ESTÚDIOS DO ÂNCORA

Para mostrar com imagens como as chuvas estavam fortes, em 2020, José Luiz Datena abandonou os estúdios do Brasil Urgente e resolveu apresentar o noticiário diretamente do pátio da Band.

O que ele mal imaginava é que o guarda-chuva não seria suficiente para protegê-lo, e ele acabou passando um verdadeiro sufoco em meio ao vendaval. Apesar disso, o âncora ficou cerca de 1h apresentando o Brasil Urgente direto da chuva.

Apresentador enfrenta temporal (Foto: Reprodução)
Apresentador enfrentou temporal (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários