Datena

Datena

Datena tem celular hackeado, se revolta e toda a verdade é revelada: “Maior golpista do Brasil”

Datena surta na Band e ataca produção ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena surta na Band e ataca produção ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Datena conta que perdeu dinheiro por cair em golpe, durante jornal ao vivo, na Band

Durante a exibição de hoje (03), do Brasil Urgente, José Luiz Datena confessou aos telespectadores que caiu em um golpe. O apresentador teve seu celular pessoal hackeado e ficou revoltado com toda a situação:

“Essas quadrilhas de Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular e estão querendo aplicar o golpe em mim”, contou ao público, explicando mais sobre o que se tratava o golpe.

“Então queria avisar a esse bandido, vagabundo, sem vergonha, canalha, que vá entrar no telefone da sua mãe, da tua vó, seu canalha, vagabundo, sem vergonha. Se você vier aqui na porta da Bandeirantes, eu saio 19h30. Vem entrar no meu telefone aqui, vagabundo, canalha, ladrão, vai trabalhar seu vigarista, vagabundo”, disse Datena, mandando um recado direto aos maiores golpistas.

O jornalista afirmou ainda que o contato do criminoso já está nas mãos de policiais e que “torce por uma prisão” após as investigações.

“Tá entrando no telefone da minha família, bandido tem que respeitar a família dos outros. Estou com vontade dar uma cuspida na sua cara, vai ligar pra sua mãe, pra sua mulher. Seu telefone já está na mão da polícia, espero que a polícia te prenda. Vão te pegar e depois eu gostaria de, pelo menos, ver a sua cara, se tem coragem de falar comigo”, finalizou Datena, mostrando ter ficado muito nervoso com o ocorrido.

Veja também

DATENA ACABA COM RUMORES SOBRE SUA FORTUNA

Sempre munido de muita sinceridade, na edição de quarta-feira (01) do Brasil Urgente, Datena rebateu alguns rumores sobre suas finanças.

No desabafo, o jornalista negou ser milionário mais uma vez e voltou a citar uma dívida que teve que pagar para Record, em 2011. Isso porque ele teve uma rápida passagem pela emissora de Edir Macedo e optou por voltar para a Band após duas semanas de sua estreia.

“Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, explicou Datena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários