Band Celebridades Datena

Datena tem chamada com Bacci ao vivo, revela perda de 40 milhões e tenta derrubar programa na Record: “Fake news”

Datena, Luiz Bacci
Datena ligou para Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O apresentador fez uma ligação para seu adversário de audiência e mandou um recado direto após expor uma dívida polêmica

Datena ligou para Luiz Bacci ao vivo no Brasil Urgente, nesta quarta-feira (29). O apresentador, em um momento totalmente descontraído, fez uma chamada de vídeo com o jornalista e se divertiu no início de seu programa.

Catia Fonseca, sua antecessora, também participou da ligação através do telão em que eles costumam conversar. Bacci revelou que conhece a famosa há muito tempo e ela confirmou essa amizade de anos.

+ Eita! Anitta, na Europa, curte festa com roupa totalmente transparente e parte íntima é exposta a todos: “Gostosa”

+ Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

“Conheço a Catia há 25 anos”, disse o profissional, que foi respondido por uma piada de Datena. “Você nem tem 25 anos ainda. Você usa fraldas”, tirou sarro o veterano.

Em seguida, o comunicador ainda fez graça com seu adversário de audiência e disse que passaria algumas notícias falsas para derrubar o programa de Bacci caso ele decidisse copiar. “Dá umas fake news para o Bacci passar lá”, ameaçou em tom de brincadeira.

Datena
O apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena revela perda de 40 milhões de reais

Mais uma vez, o apresentador mencionou a dívida que teve de arcar com a Record, após sua rápida passagem e rompimento de contrato com o canal, em 2011. O assunto voltou à tona enquanto ele ainda falava com Catia Fonseca.

A famosa contou que teve seu contrato com a Band renovado por mais dois anos e disse que era a “rainha dos negócios”. Em tom de deboche, Datena declarou que esse título era dele. “Eu sou melhor que você. O último que eu fiz, eu perdi 40 milhões de reais”, ironizou.

+ Xuxa tem ida para a Globo confirmada, Record escorraça contrato e verdade é exposta ao público: “Foi a gota d’água”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.