
Datena caiu na risada no meio do Brasil Urgente, seu programa na Band (Foto: Reprodução)
O apresentador não se controlou ao expor uma notícia aos telespectadores e acabou tendo de se explicar
Datena teve uma pequena crise de risos ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (30). O apresentador, em meio a uma notícia, conversava com a direção pelo ponto de ouvido e não conseguiu se controlar.
“Fica ouvindo conversa de todo mundo. Parece aquelas velhinhas da janela”, ironizou o famoso com alguém de sua produção. Porém, ao fundo, já estava passando a chamada de uma onda de crimes em Botucatu, no interior de São Paulo.
Entre risos, por causa da situação anterior, Datena anunciou: “Novo cangaço em Botucatu. Bando cerca a cidade, ataca bancos e desafia a polícia. O azar foi tanto que o batalhão de choque estava fazendo treinamento na região. Está cheio ali”.
Leia também
Ele, então, fez questão de se justificar com o público diante do momento de descontração no noticiário vespertino da Band. “Não é para rir. É coisa séria, pô!”, ressaltou o veterano.

José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)
Datena revela perda de 40 milhões de reais
Ainda esta semana, em um papo com Catia Fonseca no início de seu programa, o apresentador, em tom de deboche, falou a respeito de seu rompimento com a Record, no ano de 2011. Ele ficou apenas um mês na emissora e decidiu romper seu contrato para voltar ao canal do Morumbi. Isso lhe rendeu uma multa de nada menos que 40 milhões de reais.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



