Band Celebridades Datena

Luto! Datena tem escândalo com seu nome, demissão da Band e desmorona ao descobrir notícia: “Difícil trabalhar”

O famoso âncora do Brasil Urgente da Band, Datena emocionou os telespectadores ao cair aos prantos ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso âncora do Brasil Urgente da Band, Datena emocionou os telespectadores ao cair aos prantos ao vivo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso âncora do Brasil Urgente da Band, Datena emocionou os telespectadores ao cair aos prantos ao vivo durante o telejornal

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento? É isso mesmo! O famoso apresentador José Luiz Datena, 63 anos, agitou as redes sociais. Não é novidade para ninguém que o famoso âncora do Brasil Urgente, da Band, vive na mira dos holofotes e agora não foi diferente. O motivo? O profissional foi incapaz de esconder a tristeza e foi aos prantos após receber uma notícia devastadora ao vivo.

DATENA CHORA AO VIVO NO BRASIL URGENTE

É, pode até ser difícil de imaginar essa cena, já que o jornalista é conhecido pelo seu jeito “durão”, mas o fato mobilizou a internet. Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira, 15 de junho, logo após o contratado da emissora paulista receber a notícia da morte de um colega, identificado inicialmente como Wilson.

Segundo o apresentador da Band, eles trabalharam juntos durante algumas coberturas esportivas e tinham uma relação bem próxima. Abalado, Datena não informou se a morte foi ocasionada pelo novo coronavírus.

“Tive uma notícia muito triste agora. Um menino que trabalha aqui com a gente, um menino quase da idade dos meus filhos teve que ir embora, o Flávio, e eu não sabia o por quê. O pai dele, que foi um grande irmão nosso, o Wilson, cinegrafista, trabalhou em tanta cobertura esportiva com a gente. Nós rodamos o país inteiro, o mundo inteiro. Ele acaba de morrer”, desabafou o famoso âncora do Brasil Urgente.

ÂNCORA RELEMBRA MOMENTOS FELIZES

Ainda muito emocionado, o contratado da Band fez questão de relembrar aos momentos ao lado da companhia de seu amigo. “As nossas relações naquela época eram relações de quase irmãos com todos que trabalhavam juntos. Hoje, a condição de competição por causa de emprego parece que distancia mais as pessoas. Poxa vida, que o Wilson descanse em paz”, desejou Datena.

“Tem horas que é difícil a gente trabalhar com esse negócio aqui, muito difícil”, concluiu o jornalista.

VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos