Band Datena

Datena, após escândalo público com Fontenelle e recado na lata para Bonner, tem demissão na Band: “Ladrão”

Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena vai deixar a emissora após longos anos à frente do Brasil Urgente e diversas polêmicas

Após longos anos de contrato, parece que Datena está realmente decidido a pedir demissão da Band. O motivo? O apresentador quer deixar para trás a carreira na televisão para ingressar de vez na política, como tem demonstrado interesse há um bom tempo.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, o jornalista revelou que está realmente decidido a se candidatar ao cargo de prefeito ou, pelo menos, à vice-prefeitura. “Um ladrão a menos”, disse o comunicador, que tem grande apelo popular, principalmente, entre os mais pobres.

Nas últimas eleições, o famoso já havia cogitado sair da televisão para concorrer ao mesmo título, mas acabou voltando atrás. Ao que parece, o contrato será rompido muito em breve.

Datena 2
O apresentador José Luiz Datena comanda o programa policial do Brasil Urgente, onde saiu em defesa de William Bonner (Foto: Reprodução / Band)

Na Band, Datena causa polêmica e não esconde suas opiniões

O apresentador, como todo mundo já sabe, não esconde suas opiniões, por mais contraditórias que sejam. Apoiador de Jair Bolsonaro, ele demonstrou repúdio aos eleitores extremistas do presidente.

Isso porque o colega de trabalho, William Bonner, revelou que sofre constantes ataques dessa turma. O veterano, então, saiu em defesa dele, exigindo justiça. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, disparou.

Datena tem briga pública com Antônia Fontenelle

Para quem não sabe, o jornalista é desafeto declarado da viúva de Marcos Paulo. Isso porque ela teria convidado ele para participar de seu programa, mas foi recusada. O motivo? Por se tratar de um quadro para a internet.

Desde então, a loira não poupa críticas ao rival. Após ele perder a paciência ao vivo no Brasil Urgente e dizer que não voltaria a entrevistar Jair Bolsonaro, a musa massacrou. “Eu não entendi o show, o teatro do Datena. Hello! Acorda! Quem é que precisa do seu programa?”, detonou a youtuber.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.