Datena

Datena

“Demissão não é legal pra ninguém”, Datena tem fim decretado e confirma: “Foi por culpa minha”

Datena sob o comando do Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena sob o comando do Brasil Urgente – Foto: Reprodução

Datena desabafou na Band e expôs o fim definitivo na emissora

Um dos nomes mais cotados para concorrer ao Senado nas eleições de 2022, Datena pode estar com os dias contados na Band, caso a candidatura seja realmente confirmada. No Brasil Urgente, o âncora trouxe à tona o fim de um programa, porém, não se trata do jornalístico que é um dos carros-chefes da emissora da família Saad.

Diante às câmeras, o âncora trouxe à tona a queda do programa que apresentou em 2018, ‘Agora é Domingo’, após baixos índices de audiência. De acordo com o comunicador, a equipe inteira foi demitida depois do encerramento do projeto e ele ficou chateado com a situação.

“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens”, desabafou Datena.

Em seguida, o apesentador disse ter ficado triste com os cortes. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, disse ainda.

CULPADO

Veja também

No fim, Datena fez questão de escancarar que ele é o grande culpado pelo desfecho da atração, confessando não ter nascido para comandar uma exibição aos domingos.

“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, pontuou o âncora do Brasil Urgente.

Datena no extinto programa da Band - Foto: Reprodução
Datena no extinto programa da Band – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários