Band Celebridades Datena

Datena, após desabar na Band por morte de parente, tem nova perda e enfrenta terrível semana de luto: “Destroçado”

Datena
José Luiz Datena perdeu a sogra, dona Alzira, e um amigo da Band na mesma semana, enfrentando uma terrível fase de luto (Foto: Reprodução)

O apresentador perdeu a sogra no início da semana e, inesperadamente, perdeu um grande amigo de trabalho na emissora

Datena não tem passado por uma semana nada fácil. Após perder a sogra, o apresentador anunciou, nesta sexta-feira (17), a morte do jornalista José Paulo de Andrade, com quem trabalhava na Rádio Bandeirantes.

O veterano, de 78 anos, estava com coronavírus e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu à doença. Ele era considerado uma das verdadeiras estrelas do grupo, principalmente por causa de sua voz marcante.

+ Rodrigo Bocardi, arrancado de programa da Globo, envolve Ana Paula Padrão e anúncio é feito: “Vai para a CNN”

+ Thais Fersoza, após ter vida pessoal exposta, desabafa sobre relacionamento com Rodrigo Santoro e assume: “Trocava”

Datena prestou homenagens durante o Brasil Urgente e também usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o amigo: “A Rádio Bandeirantes perde hoje sua grife, sua maior voz, 57 anos dedicados à emissora, a grande pedra fundamental do Grupo Bandeirantes”.

O famoso, como revelou ao público, trabalhou ao lado de José Paulo por boa parte de sua carreira e tinha ele como uma verdadeira inspiração. “Um dos maiores jornalistas da história do Brasil”, acrescentou o comunicador.

+ Eita! Patricia Abravanel para de seguir Helen Ganzarolli, expõe motivo em vídeo e famosa tira satisfação: “Dane-se”

Datena
O apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, onde faz muito sucesso (Foto: reprodução)

Além de amigo, morre sogra de Datena

No início da semana, o apresentador já havia perdido a sogra, dona Alzira. Para quem não sabe, a veterana estava mal de saúde há alguns anos e já havia sofrido três AVC, que a fizeram ficar internada e dependente. “Quando é um ente querido seu, você fica destroçado”, lamentou o veterano.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.