Datena

Datena

Datena tem programa invadido pela Record, detona guerra com Bacci e escorraça na Band: “Ridículo”

Datena e voltou a falar sobre Luiz Bacci e a Record durante o Brasil Urgente da última terça-feira
Datena e voltou a falar sobre Luiz Bacci e a Record durante o Brasil Urgente da última terça-feira- Foto: Montagem/ TV Foco

O apresentador foi surpreendido por um convidado que citou a Record durante o Brasil Urgente

José Luiz Datena voltou a falar sobre a Record e Luiz Bacci na última edição do Brasil Urgente, que foi ao ar na última quarta-feira, 04. O âncora foi surpreendido ao vivo e viu o noticiário da Band ser “invadido” pela concorrente.

O veterano estava entrevistando o delegado Roberto Monteiro, que acabou se confundindo e achou que estava ao vivo pela Record.

Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record“, disse o entrevistado. Após o delegado comentar sobre a operação para prender falsos entregadores de aplicativo, Datena apontou o erro do policial.

“Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia“, retrucou Datena, com cara de poucos amigos.

Ao perceber a gafe, o delegado pediu desculpas, mas Datena o interrompeu e confessou que também se confunde com as emissoras.

Veja também

“Inicialmente, me desculpe. Eu acordei às 4h da manhã, por isso que eu estou meio fora do ar. Desculpe o ato falho”, pediu o entrevistado.

“Não é questão de ato falho não. Aqui não tem rivalidade não. Pra você ter uma ideia, eu mudava tanto de televisão que, às vezes, eu saía de uma televisão do dia para o outro. No outro dia, eu nem lembrava em que televisão estava, inclusive a Record foi uma delas. É como eu digo aqui: Tem concorrência, mas não tem inimizade de forma nenhuma, pelo contrário, é até um prazer você citar o concorrente. O Bacci lá é meu amigo e tem um tanto de gente amiga minha lá na Record“, finalizou o jornalista, detonando qualquer briga pessoal com o âncora do canal rival.

Datena explode de ódio na Band - Foto: Reprodução
Datena se esquivou de conflito com a Record ao ser surpreendido por um entrevistado – Foto: Reprodução

DATENA RECLAMOU DE REPORTAGEM DA RECORD NA SEMANA PASSADA

Apesar de apaziguar os ânimos na última quarta-feira, na semana passada, Datena ficou revoltado ao ver que a Record estava exibindo a mesma matéria que ele, só que como “exclusiva do Cidade Alerta”.

“[…] Estão soltando a mesma reportagem dizendo que é exclusivo? Isso é um jornalismo de péssima qualidade, malfeito! Põe aí a reportagem para provar que não é exclusivo! Isso aqui é um jornalismo de verdade”, iniciou o apresentador.

“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que esse amigos estão sendo enganados por péssimos jornalistas”, escorraçou o âncora na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários