Datena

Datena expõe quebra-pau com Catia Fonseca ao vivo e escandaliza, após afastamento da Band: “Maldita”

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

Os apresentadores se uniram para criticar a barbaridade envolvendo o caso do menino Henry

A última quinta-feira (08) ficou marcada pela prisão da mãe e do padrasto do menino Henry, que foram presos por suspeita de terem assassinado o garoto de apenas 4 anos. E tanto Datena como Catia Fonseca fizeram questão de comentar o acontecido em seus programas na Band.

Primeiramente o Melhor da Tarde abordou o assunto e Catia Fonseca, que costuma ser bem cautelosa em seus comentários, se revoltou com a omissão da mãe do garoto.

“Madrasta e padrasto não são iguais ao que a gente vê em desenho animado. Têm muitos que são iguais pais e mães, a grande maioria. Mas você vê seu companheiro surrando a criança desse jeito, como você vai ficar com esse desgraçado? Você ainda vai ajudar a surrar a criança? Você é pior que ele. Deus me livre, até arrepia. Nossa senhora, se coloca essa mulher perto de mim”, desabafou a apresentadora.

DATENA TAMBÉM FALOU SOBRE O CRIME

Já no Brasil Urgente, durante o tradicional papo na janela com Catia Fonseca, Datena aproveitou o gancho do assunto para criticar a postura da mãe e a barbaridade do caso.

“O padrasto e a mãe foram pra cadeia. Maldita mesmo! Igual o caso dos Nardoni em que o pai é pior que a madrasta. Canalhas”, afirmou o jornalista durante a conversa com a vizinha de programação.

Na última semana, Datena também se envolveu em um tremendo quebra-pau ao vivo quando disparou: “Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre”, afirmou o jornalista sem deixar claro sobre quem estava falando.

Datena
Datena roubou a cena ao vivo na Band durante mais uma edição do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O curioso é que no mesmo dia, Ratinho, afirmou no SBT que “não daria certo” caso um dia trabalhasse na mesma emissora que Datena.

CATIA FORA DA BAND?

Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora do Melhor da Tarde deu um tremendo susto em toda audiência da Band. Isso porque, a famosa precisou ser afastada às pressas da emissora, após seu marido e diretor do programa, Rodrigo Riccó ser diagnosticado com Covid-19.

O casal ficou de fora das atividades presenciais na emissora durante duas semanas, porém, tanto Catia como Rodrigo já voltaram a trabalhar normalmente na Band.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins