Datena

Datena tem surto ao vivo, explode após escândalo ser exibido e desce a lenha em barraco com funcionários: “Respeito”

Datena Band
Datena comanda o programa Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena mais uma vez interrompeu programa e deu bronca ao vivo

O apresentador Datena já provou que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena ao vivo no Brasil Urgente, programa que apresenta na Band de segunda a sexta.

No programa que foi ao ar na quinta- feira, 27 de agosto, Datena deu uma bronca ao vivo nos funcionários do programa. Ele alegou que algumas pessoas de sua equipe pensaram que ele estava dormindo e editaram de forma equivocada uma entrevista.

+Eduardo Costa, após ser chutado por Leonardo, faz aliança com Bruno e esnoba ex parceiro em reviravolta: “É guerra”

“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou o famoso apresentador da Band.

+Antonio Fagundes, após declarar ser ateu, revela vício perigoso e faz desabafo estarrecedor: “Fiquei louco”

“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, ao vivo no Brasil Urgente.

Apresentador deu bronca ao vivo e não perdoou ninguém (Foto: Divulgação)

Apresentador deu o maior esporro em equipe

Continuando o seu desabado, o apresentador do Brasil Urgente reclamou da medida adotada pela equipe de produção e pediu mais respeito com os seus convidados.

+Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia e ritual macabro, implora por ajuda: “Dependo de cestas básicas”

“Não precisa cobrir a matéria, pois o entrevistado merece, no mínimo, o respeito de aparecer na matéria. Não tô dormindo, tô olhando para a tela do celular, do computador e por diante. O que interessa é a informação jornalística, não preciso ser o Brad Pitt para ficar em casa apresentando programa de rádio”, disse ele, visivelmente alterado.

“Tem que ter respeito ao entrevistado e ao assunto. O assunto não sou eu, não é a minha cara. Não sou galã de televisão, de rádio. Aliás, não sei porque rádio tem que ter imagem, mas hoje tem. O interesse fica colocado em segundo plano. O que interessa se estou despenteado ou se estou dormindo? Não interessa nada!”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza