Celebridades

CelebridadesDatena

Salário gigante, fama verdadeira na Band e “falência” com dívida: Datena explode em programa e tem verdade contada

Datena tem verdade dita, salário, fama e falência (Foto: montagem TV Foco)
Datena tem verdade dita, salário, fama e falência (Foto: montagem TV Foco)
Datena tem verdade dita, salário, fama e falência (Foto: montagem TV Foco)
Datena tem verdade dita, salário, fama e falência (Foto: montagem TV Foco)

O apresentador é um dos maiores nomes de todo o elenco da Band, possui um monstruoso salário e quase viu sua vida desmoronar após uma desastrosa mudança de emissora

Datena, apesar de muito polêmico e possuir uma personalidade forte, é um dos apresentadores mais amados e respeitados da atualidade em território nacional. Seu folhetim ‘Brasil Urgente’, na Band, segue estável e sendo uma das maiores audiências da emissora.

Entre seus inúmeros anos de carreira, ele acabou conquistando impérios mas também já quase chegou à falência, além de ter tido sua real fama dentro dos bastidores da emissora expostos por funcionários da casa.

Pensando nisso, nós do TV Foco, resolvemos reunir alguns fatos sobre a carreira do renomado apresentador, para sanar dúvidas de muitos telespectadores sobre sua vida e carreira na emissora que lhe consagrou com o atual programa. Confira:

SALÁRIO ESTRATOSFÉRICO

Mesmo diante de uma das maiores crises econômicas enfrentadas pelo país, Datena não está sendo abalado e continua sendo um dos maiores salários da emissora, mostrando ser uma verdadeira estrela, reconhecido por seus talentos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, o apresentador mantém seu contrato com a Band até 2021, este que teria sido renovado no ano de 2017, com a incrível marca de R$700 mil mensais recebidos por ele.

Veja também

Além disso, ele pode chegar a ser o maior salário da casa, já que voltou a ser um dos contratados da Rádio Bandeirantes, do qual ele já foi contratado anos atrás. Com a junção dos novos salários, vindos dos programas de rádio, ele pode chegar na casa do milhão.

Simone, da dupla com Simaria, é vítima de criminosos e cantora surge extremamente desesperada em público: “Bandidos”

Apresentador Datena não tem papas na língua (Foto: Reprodução)
Apresentador Datena não tem papas na língua (Foto: reprodução)

VERDADEIRA FAMA DE DATENA NA BAND É EXPOSTA

Segundo informações vindas de pessoas que trabalham com o apresentador, sua verdadeira personalidade nos bastidores é bem parecida com aquela mostrada diariamente no telejornal. Rigidez e seriedade são sinônimos quando falamos de Datena.

Ele ainda tem fama de que não perdoa pessoas com facilidade, sendo bem duro em seus posicionamentos e escolhas. Em contrapartida, muitos lhe rasgam elogios, dizendo que, com as pessoas certas, ele tem um ótimo coração e é bastante carinhoso.

Esposa secreta, escândalo de roubo com Carlos Alberto e filha fora: Aos 89 anos Silvio Santos explode com relatos

FALÊNCIA COM DÍVIDA APÓS SAIR DA RECORD

Em 2011, Datena deixou a Band e assinou um grandioso contrato com a Record, sendo uma estrela em disparado e comandando o programa policial de maior peso na casa, o ‘Cidade Alerta’. Apesar da grande mudança, ele ficou muito pouco tempo na emissora.

Segundo o próprio, ele não teria tido autonomia no folhetim e, como não se deixou engessar pelos moldes da Record, rescindiu seu contrato com a mesma, tendo que pagar uma multa que ultrapassou os R$20 milhões.

Na época, ele ainda revelou que a decisão foi tomada para manter sua dignidade como profissional, mesmo que tivesse lhe custado quase todo o valor acumulado com seus trabalhos em vida, já que pagou uma monstruosa multa e quase declarou falência.

Sandy tem sofrimento profundo revelado com o pai Xororó, mistério eterno com o filho e polêmica de sexo anal

O jornalista no comando do 'Cidade Alerta' (Foto: reprodução/Record)
O jornalista no comando do ‘Cidade Alerta’ (Foto: reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários