Datena

Datena toma rasteira do próprio filho na Band e segredo da emissora é desmascarado ao vivo: “Pra dar mais audiência”

Datena
Datena e seu filho, Joel Datena (Foto: Montagem)

O veterano se revoltou com uma reportagem que não foi ao ar no Brasil Urgente

José Luiz Datena é conhecido por seu estilo “sincerão” no comando do Brasil Urgente e na última sexta-feira (19), o veterano da Band acabou expondo um segredo durante uma conversa com Catia Fonseca.

Tudo começou após Catia citar uma reportagem sobre um roubo que aconteceu em supermercado em São Paulo. Porém, Datena disse que não se lembrava da matéria.

Foi então que a apresentadora do Melhor da Tarde explicou onde viu a reportagem: “O Joel [Datena] que pois de manhã”, disse.

“Ah, mas eu não dei. Minha equipe não deu aqui. Eu tô fazendo mais matérias sociais e tal, mas essa era uma reportagem que deviria ter saído aqui”, apontou o apresentador.

Visivelmente indignado, o jornalista cobrou sua equipe ao vivo: “Ele deu de manhã e nós não demos a tarde porque… Sei lá porque acho que tinha muita notícia, notícia do social”.

Ainda sobre a reportagem, Datena expôs um “segredo” da Band para o noticiário do Brasil Urgente: “Sabe o que é a verdade mesmo? É que está dando 9 pontos de audiência aí o cara pega e não quer mudar o esquema do programa. Mas notícia tem que ser dada com 9, com 6, com 5. O que interessa é a informação”, cobrou o jornalista.

Catia ainda tentou contornar a situação e saiu em defesa da produção do telejornal policial: “Não, mas você está fazendo muito bem a sua parte, de mostrar para a população…”, ressaltou.

Para concluir o debate, o famoso falou que mesmo assim, tal notícia a respeito dos roubos em supermercados de São Paulo, deveria ter ido ao ar no seu programa.

Confira o momento no início do vídeo abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins