Datena

Datena

Datena vai ao fundo do poço com uso de droga, após anúncio de fim de jornal na Band e demissão da emissora

Datena
O apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Em meio às notícias de que está de saída do canal, Datena fez confissão em conversa com Catia Fonseca

Datena fez uma confissão bastante polêmica durante a exibição do Brasil Urgente ao vivo, nesta segunda-feira, dia 13, enquanto conversava com Catia Fonseca pelo telão.

Isso porque o jornalista assumiu que já usou drogas. “Eu fumei maconha uma vez, quando ela moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida”, disparou o comunicador.

“Beber, eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas. Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal”, acrescentou o famoso.

Veja também

+ Fátima Bernardes assume passado ao lado de Bonner, diz o que aconteceu e estraçalha: “Nunca mais foi o mesmo”

Datena expõe uso de drogas ao vivo, entrega vício cruel e confirma perda de parte do corpo: "Coisa mais horrível"
José Luiz Datena deverá se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022, concorrendo contra Jair Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)

Fim do Brasil Urgente e demissão da Band

Há mais de dois anos existem rumores de que o jornalista estaria planejando abandonar a carreira na TV para se dedicar aos trabalhos na política. Ao que parece, ele estaria decidido a fazer essa troca.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o comunicador vai se candidatar à vaga de Presidente da República, em 2022. Com isso, ele seria obrigado a romper seu contrato com a Band, que não permite que seus funcionários se envolvam diretamente com partidos.

Caso isso realmente aconteça, Datena será um dos adversários de Jair Bolsonaro e Lula – apontados em pesquisas como os favoritos para assumirem o cargo. Datena estaria em terceiro lugar nos índices.

+ Xuxa escancara gravidez de Sasha, após filha dar desfecho ao casamento de 3 meses e detona: “Quem fala sou eu”

Datena
O apresentador José Luiz Datena perderá seu contrato com a Band caso decida seguir carreira política em 2022 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários