Band

BandEmissoras

Datena vai para cima de Dória após ameaçar chamar a polícia e não se controla com proibição: “Pegar na porrada”

Datena, João Dória
Datena tem enfrentado João Dória diariamente durante a pandemia (Foto: Reprodução)
Datena, João Dória
Datena tem enfrentado João Dória diariamente durante a pandemia (Foto: Reprodução)

O apresentador Datena não gostou de ter sido impedido de gravar dentro do transporte público e acusou João Dória de envolvimento

José Luiz Datena continua incisivo cobrando a posição dos políticos de São Paulo. Nesta quarta-feira, dia 13, o apresentador soltou os cachorros para cima do governador João Dória, que teria impedido um repórter de gravar no transporte público.

O jornalista tem enviado sua equipe para entrevistar as pessoas que estão “furando” a quarentena por estarem passando necessidades, assim como mostrando a lotação dos metrôs, ônibus e trens, depois da criação do rodízio do prefeito Bruno Covas.

No entanto, um dos profissionais de Datena não foi autorizado a entrar com cinegrafista no coletivo e ele acusou João Dória: “Que exposição que a gente estava fazendo dentro do metrô? Estavam todos usando máscara sem reconhecer ninguém. Uma furada!”

Datena
Público torce para Datena “pegar” João Dória na “porrada” após duro embate (Foto: Reprodução / Twitter)

Datena ameaça chamar a polícia

Antes, o apresentador já havia reclamado da atitude. Ciente de alguns dos casos violentos que já aconteceram no metrô de São Paulo, ele adiantou que não iria tolerar qualquer tipo de atitude agressiva e ressaltou que, se acontecesse alguma coisa, tomaria providências.

“Chamo a polícia se tiver porrada. Cadê a liberdade de expressão? Me parece que só pode ter sido ordem do governador para o secretário Valdir calar a boca. Onde está a liberdade de expressão? Onde está a democracia?”, detonou.

Veja também

Público torce para Datena “pegar João Dória na porrada”

No Twitter, as atitudes do veterano têm viralizado entre os internautas. Um deles, aliás, confessou estar torcendo por uma briga entre os dois. “Datena é o cara mais lúcido do momento. Ele está doido para pegar o Dória de porrada”, disse o anônimo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários