Datena

Datena vê assombração ao vivo em estúdio da Band e expõe fato na TV: “um de cada lado”

Datena brincou com assombração na Band (Foto: Reprodução)
Datena brincou com assombração na Band (Foto: Reprodução)

Jornalista fez brincadeira em bate papo com Cátia Fonseca

Nesta última segunda-feira (09), como de costume, o apresentador Datena que sempre antes de dar início de forma oficial ao seu Brasil Urgente, tem o seu Papo de Janela com Cátia Fonseca na Band, em determinado momento do seu bate papo com Cátia, ao se despedir da apresentadora acabou fazendo uma brincadeira.

O jornalista fez uma piada com uma suposta assombração nos estúdios da Band. Em determinado momento do diálogo, Datena brincou com o fato: “Esse negócio de me seguir eu tenho que ficar olhando pra trás pra ver quem está me seguindo”, iniciou o jornalista.

Cátia Fonseca então, riu e explicou o assunto para Datena: “Não! Eu não fico olhando pra ver quem está me seguindo. Eu vejo quem fala alguma coisa, eu converso”, disse a apresentadora. Em seguida, Datena ironizou uma possível assombração: “Não, mas eu acho que já te gente aqui atrás”, disparou ele. Cátia então mudou o foco de Datena e assegurou: “Você tem sim, são seu anjos da guarda”.

Em seguida, antes de encerrar em definitivo o Papo de Janela, Datena voltou ao assunto e brincou com Cátia Fonseca: “Encerra aí, que a gente começa aqui […] Tem um cara atrás de você aí eim Cátia”. Sem hesitar, Cátia Fonseca soltou: “Ah, é meu anjo da guarda. Estão um de cada lado.”, brincou a apresentadora.

Catia Fonseca fez brincadeira sobre assombração de Datena ficar mais leve (Imagem: Reprodução)
Catia Fonseca fez brincadeira sobre assombração de Datena ficar mais leve (Imagem: Reprodução)

ESCULACHO EM PRODUÇÃO

Datena ainda no seu programa de ontem, acabou esculachando a sua produção ao vivo. Na ocasião, ele exibiu mensagens que recebeu de telespectadores cobrando posicionamento e atitudes do governo. Em seguida, ele soltou o verbo na produção e perguntou se eles estavam com medo de alguém para não exibir as mensagens do público durante o programa.

“Tem que sentar a lenha. O cara fica escondendo… Vocês estão com medo de alguém aqui? Estão com medo de alguma reação? Aqui não! O mais próximo da liberdade de imprensa a gente consegue aqui. Por isso que eu estou aqui até hoje”, disparou Datena.

“Então vocês não tenham medo de botar o povão reclamando aqui não porque o povão é nosso principal e único censor e acabou, não tem mais ninguém não. Não venha bandidão, político ou qualquer um, que eu estou andando pra vocês, desse tamanho assim”, detonou ele olhando diretamente para as câmeras.

Datena durante "Brasil Urgente", da Band, ao vivo (Reprodução)
Datena durante “Brasil Urgente”, da Band, ao vivo (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.