Datena

Datena vê Catia Fonseca ser chamada para o RH da Band, perde a cabeça e cospe ódio ao vivo: “A porta do inferno”

Datena
Datena se revoltou com uma notícia no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

O jornalista comemorou 18 anos na atração e detonou uma decisão da justiça

Datena e Catia Fonseca já são figurinhas carimbadas nas tardes da Band e a conversa entre os dois no “Papo da Janela” sempre dá o que falar, e nesta última quarta-feira (10) não foi diferente.

A conversa entre os parceiros de emissora teve um motivo especial: O aniversário de 18 anos de Datena no Brasil Urgente.

O apresentador relembrou o momento e revelou o que sentiu: “Aquele dia eu estava morrendo de medo. Tinha saído da Record e já tinha ido para a RedeTV!. Fiquei um mês lá, voltei e depois vim para cá. Mas é sempre estreia. Estava morrendo de medo e emocionado”, disse Datena para Catia Fonseca no início do noticiário.

Momentos depois, já durante as manchetes do policialesco, o jornalista exibia a reportagem em que mostrava um suspeito de ter atirado em um motorista, quando ele elogiou o trabalho da Polícia e criticou a Justiça.

“A justiça tarda, mas não falha. Na verdade, a polícia investiga e prende porque a Justiça, sei lá. Estão soltando tudo que é bandido nesse país. É (Eduardo) Cunha, Gerdell (Vieira Lima), empresários da Odebrecht… Muita gente vai pra rua, porque abriram a porta do inferno. Soltaram o Lula, vão soltar todo mundo. Daqui a pouco todo mundo pode ser candidato, até o Cunha, aquele vigarista”, disse Datena revoltado.

CATIA NO RH?

Tudo estava correndo normalmente no Melhor da Tarde, até que um piada interna feita por Alex Sampaio chamou a atenção dos telespectadores da Band e do próprio diretor do programa.

Catia Fonseca estava contando que fez um churrasco e Alex interrompeu a conversa. “Hmm, churrasquinho defumado. Que saudade eim!”, comentou ele, e a apresentadora continuou falando sobre seu desejo do aperitivo. “Uma linguicinha no churrasco com vinagrete”.

O repórter então respondeu: “Faz tanto tempo que eu não como churrasco”, disse, indicando que esteve com Catia Fonseca. A apresentadora então rebateu: “Cara de pau! A carne ainda está até no corpo dele. Nem digeriu ainda”, disse ela.

Foi aí que o diretor da atração, Rodrigo Riccó, decidiu intervir na situação. “Alex e Catia, por favor, passem no RH”, disparou em tom de brincadeira.

Catia Fonseca
Catia Fonseca no comando do Melhor da Tarde, na Band (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins