Celebridades Datena

Datena, em meio à escândalo com seu nome e recado para Bonner, vê filho sendo tirado do ar na Band: “Acabou”

Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)
Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)

O apresentador do ‘Brasil Urgente’, em meio as inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, viu seu filho sendo retirado do ar na Band

Datena, em meio as inúmeras polêmicas que vem rondando sua vida nos últimos dias, devido à opiniões e recados dados em seu programa ao vivo, está vendo seu filho, Vicente Datena, passar por uma situação complicada dentro da Band Goiânia.

Com a crise do novo coronavírus, as emissoras de televisão foram afetadas diretamente, vendo cortes vindos tanto do governo quanto de patrocinadores. Com a Bandeirantes não foi diferente, principalmente com suas afiliadas.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a emissora retirou dos programas de sua grade local, sendo o ‘Esporte Total’, que era exibido das 12h30 às 13h, com Beto Brasil, e ‘Na Tela’, com Vicente Datena, filho do renomado apresentador, das 13h às 14h.

Luiz Bacci, após anúncio de despedida e exposição do salário de Gottino, volta atrás e faz apelo ao público: “Justiça”

A diretoria alega problemas técnicos para a retirada das atrações, já que está realocando sua sede no estado. No lugar dos programas, serão colocados parte da programação nacional da Band. Apesar de Datena estar consolidado em território nacional, seu filho agora está longe das telinhas.

Entretanto, como nenhum pronunciamento oficial foi feito, não podemos dizer que a atração acabou de vez. Ele pode voltar ao ar após a estabilização dos novos estúdios, ou ficar fora do ar por tempo indeterminado, devido à crise do novo coronavírus. Esperar para ver, não é mesmo?

DATENA EXPÕE RECADO PARA WILLIAM BONNER

Desabafando sobre as inúmeras fake news que são compartilhadas pela internet, Datena mandou um recado para William Bonner durante o ‘Brasil Urgente’, lamentando as inúmeras mentiras que são ditas sobre o colega jornalista.

O apresentador comentou que como na televisão, a internet também precisava de regras e novas leis para que as informações falsas fossem devidamente punidas. “Quando tem crime na TV, pagam. [Então, na internet] tem que ser regulamentado. Não pode”, comentou.

Nadja Pessoa, após ser abandonada às escondidas, se desespera e aciona investigação contra D’Black: “Traição”

ESCÂNDALO COM SEU NOME

Dias atrás, ao exibir sem cortes o vídeo da reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro durante o ‘Brasil Urgente’, Datena se surpreendeu ao ver que o presidente da Caixa Econômica Federal havia feito uma grave acusação contra a Band.

Como já era de se esperar, o apresentador ficou completamente desestabilizado com a informação, ficando furioso de imediato. Sem medo de se posicionar, ele explodiu ao vivo e decretou que nunca mais entrevistaria nem Pedro nem Bolsonaro.

Ainda no ar, ele mesmo comentou que estaria correndo o risco de perder seu emprego com tal posicionamento, mas que não iria agir contra seus princípios e fazer algo que não seria de sua índole. Indignado com o que viu, ele marcou um dos programas mais furiosos do ano.

William Bonner sugere estratégia do governo em atrasar dados e coloca contra parede: “Nossa missão”

Datena
Datena afirmou que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro (Foto: reprodução/Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.