Celebridades Datena

Datena vê filho ser tirado do ar de forma cruel, desmorona com traição ao vivo e despenca: “Filme de terror”

Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)
Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente na Band, sempre polêmico em suas opiniões, deu o que falar em uma nova declaração pública

Datena, famoso apresentador que comanda há inúmeros anos o Brasil Urgente nas telinhas da Band, sempre dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e acaba se envolvendo em polêmicas por não conter suas palavras.

Gui Araújo deixa casa de Anitta, fãs do casal especulam fim do namoro e ele dispara: “quase término”

Envolvido em inúmeros escândalos relacionados ao novo coronavírus, o comunicador, que muda de posicionamento com uma certa facilidade, resolveu abrir o jogo sobre o que anda pensando sobre a quarentena que foi forçada em todo o país e dividiu opiniões.

“Quem é que aguenta ficar três, quatro meses em casa? Ninguém aguenta mais ouvir todo dia uma nova versão dessa filme de terror que a gente está vivendo”, escreveu Datena, em uma nova publicação no Instagram.

Simone e Simaria escancaram guerra com Maiara e Maraisa, menosprezo, deboche e jogam no ventilador: “Não querem”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem é que aguenta ficar três, quatro meses em casa? Ninguém aguenta mais ouvir todo dia uma nova versão dessa filme de terror que a gente está vivendo.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

FILHO DE DATENA É TIRADO DO AR

Em meio aos escândalos em que Datena está sendo envolvido nas últimas semanas, quem também acabou sofrendo foi seu filho, Vicente Datena, que foi retirado do ar na TV Goiânia Band, emissora afiliada da gigante paulista.

Alegando problemas operacionais por estarem de mudança para uma nova sede em Goiás, a diretoria do canal não falou mais nada sobre o caso e ignorou qualquer boato relacionado à ligação do apresentador esportivo com o pai.

Bomba! Pesquisa é divulgada, afunda William Bonner e escândalo é divulgado ao Brasil: “Nem precisava dessa p#&a”

JORNALISTA DESMORONA AO VIVO

Recentemente, ao descobrir o que havia sido dito na reunião ministerial do dia 22 de abril, Datena acabou ficando sem chão ao vivo e mostrou tamanha indignação ao ser apunhalado pelo atual governo, já que até o momento ele era um dos maiores apoiadores públicos.

Na conversa em questão, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, comentou que a Band havia pedido dinheiro público e causou ódio em Datena, que descobriu a informação enquanto estava no ar.

Se revoltando com toda a situação, o apresentador comentou que nunca mais entrevistaria Bolsonaro, mesmo que isso custasse seu emprego na emissora. Claramente chateado com o que descobriu, ele preocupou seus seguidores, já que se alterou como nunca visto antes.

Paula Fernandes, após maldição, tem desfecho revelado com namorado milionário, dono de 3 empresas e 13 milhões 

Datena
Datena vai deixar a Band para seguir carreira na política, após muita especulação (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.