Datena

Datena

Datena, após falar o que não devia, vê o pior acontecer na Band, leva mãos ao alto e expõe: “Isso aqui”

Datena vê o pior acontecer e explode na Band (Foto: Reprodução)
Datena vai aos prantos na Band (Foto: Reprodução)

Datena não se controlou quando viu o indesejado acontecer e fez um desabafo estarrecedor no Brasil Urgente

O Brasil Urgente desta terça-feira, 31, foi rodeado de muitas tensões! Logo de início, Datena se desentendeu com a diretora do programa, Débora Raposo, e como se isso não bastasse, o apresentador ainda viu o pior acontecer na Band e explodiu de vez.

Acontece que o estúdio do telejornal sofreu um apagão ao vivo por alguns segundos e o âncora de 64 anos fez um protesto contra o Governo Federal, que por sua vez, aumentou a conta de luz dos brasileiros.

O apagão aconteceu quando José Luiz Datena fez uma série de críticas ao ministro da economia, Paulo Guedes, e o aumento das contas de luz.

Veja também

Em seguida, as luzes do estúdio foram apagadas, o apresentador levantou as mãos e rasgou o verbo. “Daqui a pouco sabe o que vai acontecer? Isso aqui, quer ver? Vai acontecer isso aqui ó. É isso que você quer, Paulo Guedes? Só no nosso! 50% da bandeira vermelha…”, gritou o comunicador.

Depois do relato revoltante do jornalista, as luzes foram acesas e o contratado da Band fez o chamado de uma matéria a respeito do aumento na energia.

Brasil Urgente sofre "apagão" e Datena protesta (Foto: Reprodução)
Brasil Urgente sofre “apagão” e Datena protesta (Foto: Reprodução)

DATENA FALA DEMAIS

Recentemente, Catia Fonseca disse para o colega da Band no Papo de Janela que ela criou uma enquete para os telespectadores lhe dizerem se ela devia ou não raspar os pêlos do nariz de um funcionário e amigo da emissora com cera.

Na ocasião, a apresentadora de 52 anos mostrou a Datena uma gravação da depilação, com a intenção de fazer o comunicador entender melhor do assunto. Ele, por sua vez, disse que não se deve depilar o local citado, destacando que os pentelhos na região servem como proteção para evitar a entrada de bactérias.

Por fim, a apresentadora ofereceu seus serviços para depilar o comandante do ‘Brasil Urgente’, que sem pensar duas vezes aceitou a oferta. “Certeza que o Jhonny não deve assistir essa passagem de programa, senão eu e a Catia não estaríamos aqui há muito tempo.”, comentou ele.

Datena e Catia Fonseca no Papo de Janela (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca no Papo de Janela (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários